domingo, 15 de fevereiro de 2009
Primeiro mes de vida!
Dia 07/02 minha Dudinha completou 1 mes de vida, ela continua uma menina muito boazinha, so chora qnd esta com colicas, e ela tem de vez em qnd, ai nesses momentos ela se contorce e chora bastante. Ainda bem que ela nao tem muitas crises, é realmente as vezes. Tenho que controlar o que eu como o tempo todo, pois eu percebo que as crises vem exatamente nos dias que eu como coisas como chocolate, feijao, gordura. De resto a vida ja entrou no eixo, ja nao me sinto tao cansada, pelo contrario estou cada vez mais forte, ja tenho aprendido a me organizar melhore com isso as coisas estao saindo mais certas, já perdi os 10 Kg engordados na gravidez, agora preciso perder o que eu estava acima qnd engravidei, por isso a partir de semana que vem vou entrar na nataçao, tb pq preciso fazer um exercicio pra me dar energia com duas crianças.
Fim de semana passado nós recebemos a visita do Mauricio, Viviane e Pedro Henrique, foi um fim de semana maravilhoso, as crianças brincaram muito, se divertiram, e nós aproveitamos pra matar as saudades.
Bom é isso, agora o carnaval chega e talvez eu vá pra casa da minha mae no Rio, ia ser otimo pras meninas... vamos ver como vao ficar as coisas.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 10:01 | Permalink |


0 Comments: