terça-feira, 27 de janeiro de 2009
20 dias!!
Hoje minha Duda completa 20 dias, ai como eu queria que o tempo parasse, ela é um bebe tao gostoso! Ta cada dia maior, sinto uma necessidade enorme de curtir cada momento, pq eu sei que passa rapido demais. A Manu apesar de terrivel, ama a irmã, quer ver o tempo todo, dá muitos beijos, faz muito carinho, mas apronta algumas. Outro dia a Duda estava no carrinho e ela comendo danoninho de sobremesa, enquanto eu fui levar o prato na cozinha, ela deu uma colherada de danoninho pra irma, qnd eu cheguei a menina ja tinha engolido uma parte e estava feliz lambendo os beiços... qnd eu disse que nao podia, ela simplesmente disse que a irma pediu um pouquinho.
Na mesma semana em 1 minuto que eu fui na cozinha ela pintou a irma de batom de brilho, o rosto todinho da irma, que estava brilhando e com cheiro de tuti-fruti. Claro que ela tb disse que a irma pediu, rsrsrsrs.
As coisas agora estao entrando nos eixos, a rotina esta sendo seguida, a Manu fica de manha em casa comigo, e vai a tarde pra escola, e a tarde eu descanso e dou um jeito nas coisas da casa, nao faço muita coisa pq nao dá tempo. E ainda estou com a Helena 2 x por semana que faz o grosso, o resto eu mesma dou um jeito. Tb tenho passeado muito com a meninas do predio, tem sido muito legal. A agenda tem estado lotada, rs.
Acabei de ler "Crepusculo", amei, e nao vejo a hora de ler a continuaçao, sabe-se lá qnt tempo terei que esperar...
É isso, vou tentar atualizar mais.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:06 | Permalink |


1 Comments:


  • At 24 de maio de 2009 às 00:25, Anonymous Vovô Silveira

    Até que enfim você resolveu escreveu de novo no blog, que agora terá de mudar de nome, deveria ser "aventurasdamanueduda". Mas é isso minha bebezona, você se tornou uma supermãe, aliás como eu sempre previ, e seus filhotinhos ficarão sempre satisfeitos com isso. Felicidades e, é isso aí, a vida vai tocando seu rítmo devagarinho e como tem que ser, cada coisa no seu lugar e no tempo certo. Beijos desse papai/ vovô babão que, ama vocês três mais que tudo!