sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Quase lá!
O natal aqui foi bem calmo, ficamos o dia todo na cozinha fazendo rabanada, torta de nozes, bolinho de bacalhau, pernil e ainda o almoço de aniversario do Tiago, que quis comer uma costela igual a do Outback. No fim da tarde eu tava morta de cansaço, mta contraçao, dor, tive que me deitar. Passamos a noite de natal na casa da Daiana, minha vizinha, juntou a minha familia e a familia dela, foi legal, mas eu nem fiquei muito pq estava precisando de deitar. A Manu adorou os presentes de Natal, ela ganhou um livro da chapeuzinho vermelho, um kit de cozinha, um kit de brincar na praia, e um conjunto de pijama e pantufa.
O dia 25 ficamos em casa mesmo, eu passei o dia deitada, minha mae fez bacalhoada de almoçom eu dormi a tarde inteira, e nao saimos de casa. De madrugada tive muitas contraçoes, dor de barriga, ate achei que a Duda ia chegar. Mas acabei dormindo e so acordei de manha, ainda cansada. Tinha combinado de levar a minha vizinha no Madre, pq ela queria se consultar com o abstetra pra fazer um exame de gravidez. Eu aproveitei pra me consultar, e olha so: estou com 4 cm de dilataçao!!! E pelas contas do medico estou com 38 semanas, ou seja, ja esta na época de nascer mesmo. Ele me liberou pra esperar em casa a chegada da Duda, mas preveniu que ela deve chegar em uns dois dias no maximo. Ahh, e a Michele nao esta gravida, rsrsrsrs. É isso, entao estou em casa esperando que a qquer momento minha Duda chegue ao mundo.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 14:05 | Permalink |


0 Comments: