quinta-feira, 10 de abril de 2008
O batizado
Depois de tanto tempo, finalmente minha filhote foi batizada. O pessoal (minha mae, meu pai, marilia, luiza e meus sogros) chegou no sábado, e nós fomos direto para o restaurante almoçar, depois eu fui no salão e minha mae foi comigo. A noite fomos buscar o bolo do batizado, e depois fomos adiantar as coisas pro almoço do dia seguinte. Fui dormir super tarde, ainda mais que a Manu deu um ataque pra dormir. No dia seguinte acordei super cedo, me arrumei e fui pra igreja, pq estava preocupada que nao tinha conseguido entregar os documentos no sabado. Consegui resolver tudo antes de começar a missa. O pessoal chegou bem pontual: Juju, Jaime com a Beatriz, Flavio, Carla, Danila e Doni, Briza e Marcelo. Todos assistiram a missa e depois foi o batizado. O padre é bem pratico, nao demora, e logo a Manu estava batizada. Ela chorou muito na hora de molhar a cabeça, deve ter ficado assustada. Depois fomos todos pro meu predio e começamos a fazer churrasco. Correu tudo bem, deu uma chovida, mas sem problemas. Cortei o bolo 4 horas, pq o pessoal precisava ir embora, alias que boloooooo, maravilhoso!!!! Valeu a pena o preço e se perder pra buscar!!! Bom, todos foram embora, menos os meus sogros, que ficaram lá em casa ate quase 9 da noite, pois é, eu tava exausta, mas fazer o que... Fomos dormir assim que todos foram embora, estavamos todos cansados. Essa semana passou voando, hoje eu fiquei em casa, pq a Manu esta com bronquite atacada, levamos ela no pediatra cedo, e ele achou que era pneumonia, acabei levando ela no Madre Theodora e a madica tb tava achando, mas tirou chapa do pulmão e ta limpinho. Entrou no Predsim e inalaçao, o que vai ser o problema. É isso, vou colocar as melhores fotos do batizado. Bjs!














 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 15:28 | Permalink |


2 Comments:


  • At 10 de abril de 2008 às 21:27, Anonymous Anônimo

    Até que enfim, fotos de Bebê, mas, como fui eu quem tirou, já vi todas de cor e salteado. Mas tudo bem. E ela como está? Tenha cuidado com bebezinha! Qualquer coisa, é só assobiar que Vovô vai voando para aí.
    Beijos,
    Vovô Silveira.

     
  • At 10 de abril de 2008 às 21:27, Anonymous Anônimo

    Até que enfim, fotos de Bebê, mas, como fui eu quem tirou, já vi todas de cor e salteado. Mas tudo bem. E ela como está? Tenha cuidado com bebezinha! Qualquer coisa, é só assobiar que Vovô vai voando para aí.
    Beijos,
    Vovô Silveira.