quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Post coletivo.
Hoje é a primeira vez que eu vou participar de um post coletivo, e o assunto nao é nada legal, vamos falar sobre pe**do**fi**lia, um assunto pesado, triste que nao me dá a menor vontade de postar, mas acho que como mãe eu tenho obrigaçao de estar atenta a todos os assuntos. Eu nunca sofri nenhum tipo de abuso, de ninguem, nem na minha infancia, nem na adolescencia, eu sou uma pessoa que tive a sorte de ser tocada sempre por opçao e consentimento. Na verdade eu so fui saber o que é pe**do**fi**lia depois de adulta, antes eu nao poderia imaginar que alguem pudesse ter algum sentimento erotico em uma criança, que na minha cabeça é uma coisa tao pura e inocente. Qnd descobri esse mundo sujo fiquei chocada, e decidida que a minha filha assim como eu nunca iria passar por uma coisa dessas. Eu acho que o melhor caminho é a conversa, claro que a criança nao percebe o olhar maldoso de um adulto, mas acho que os filhos tem que ter confiança e abertura pra contar pros pais, caso alguma coisa estranha aconteça. Outra coisa que eu nao gosto é criança que anda com outras mais velhas, adolescentes, eu nao acho saudável, acho que criança tem que andar com crianças da mesma idade, com a mesma cabeça, as mesmas duvidas, o mesmo conhecimento. Meus pais sempre foram muito cuidadosos com dormida na casa de amigos, viajar com pais de amigos, na época eu ficava muito chateada, claro, mas hoje eu vejo que eles estavam certissimos, e eu vou fazer a mesma coisa.
No mais, como disse a Val temos que estar sempre atentos e denunciar MESMO!!!! É isso, gente, depois volto com um port mais leve.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:54 | Permalink |


1 Comments:


  • At 17 de fevereiro de 2008 às 00:37, Anonymous Anônimo

    Essas coisas são realmente terríveis, mas basta conhecer bem seu bebezinho para perceber nela reações atípicas. E, o mais importante tê-la sempre bem pertinho de você, no sentido do coração, não de distância.
    Beijos do Papai/ Vovô!