quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Rapidinho!
Só vim contar que ja estou no Rio, já vi e beijei milhoes de vezes minha filhote, ja chorei, ja troquei fralda, já dei banho!!! Ela esta feliz da vida, super carinhosa e um grude comigo, acho que esta com medo de eu fugir de novo, rs. Filha fica sossegada, vc so sai de férias com vô e vó em dez de 2008.Ela vai pra Penedo com a gente e pra onde mais nós formos, como eu disse, nao quero desgrudar! Volto pra Vinhedo dia 20/01, até lá, acho que nada de post. Ahhhhhhhhhhh, o meu sobrinho lindo, filho da minha amiga Paula, o Felipe, nasceu no dia 08/01, e é um alemaozinho lindo!!! Mamae e filhote passam super bem, assim que chegar em CPS levo a Manu pra conhecer o primo, e coloco fotos aqui!!!! Bjs!!!!

P.s.: Hoje é aniversário do meu irmao, Lipe, parabens, muitos anos de vida, te amo!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 23:59 | Permalink |


1 Comments:


  • At 11 de janeiro de 2008 às 22:59, Anonymous Anônimo

    No momento estou impossibilitado de fazer algum comentário: Estou tendo uma overdose - overdose de Bebê!

    Beijos,

    Vovô Silveira