quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Depois da operação...
Bom, hoje faz 1 semana que eu me operei, nao vou contar detalhes da operaçao, ate pq nao lembro de quase nada, a unica coisa que eu posso dizer é definitivamente ODEIO operaçoes, a sensaçao de medo de nao voltar, de deixar minha filha, de acordar com dores, de sentir dores ate pra respirar... nao sei que foi que disse que essa operaçao era moleza, eu nao achei! E olha que correu tudo bem.... agora estou aqui em casa, me recuperando 'aos poucos'. Tiro os pontos sexta feira. Minha mãe teve que ir na segunda feira, e eu tive que me virar, por mais que as recomendaçoes fossem de repouso e nao fazer esforço fisico, quem é que consegue nao fazer esforço fisico sozinha com uma criança de 1 ano??? Ela tem ido pra escola, mas eu fico com ela até a hora do pai chegar, e nesse meio tempo, a menina quase me enlouquece. Falando nela, tem várias novidades sobre ela nesses dias sem escrever: ela esta andando!!!! Uma coisa fofa, no sábado estavamos, eu minha mae e ela no meu quarto, e ela simplesmente levantou e saiu andando. Claro que ela ainda engatinha mais do que anda, mas esta cada dia mais segura nos passinhos. Outra coisa é que ela aprendeu a fazer os gestos da musica 'cai, cai balão', é uma coisa linda, ja acorda fazendo os gestos da musica. Qnt a malcriaçao esta menina esta fazendo!!!! Como ela é geniosa, se joga pra tras por tudo, grita qnd é contrariada, e nao quer saber de ficar em casa, chama a gente e aponta pra porta, mostrando que quer ir pra rua.
Qnt as festas de fim de ano, no Natal nós vamos pro Rio, na sexta, depois de tirar meus pontos, e voltamos na terça feira, na quarta eu volto pro meu trabalho. No ano-novo nao temos planos... a gente trabalha dia 31 e nao sabemos ate que horas. Não vamos estar com a nossa pimpolha, ja que ela ficará no Rio até o dia 05, qnd eu entro de férias e vou pro Rio me encontrar com ela. Bom, gente é isso, desejo muita alegria e felicidade pra todos nesse fim de ano, que o ano que vem seja muito feliz pra todos, com muita saude, paz e dindim, que ninguem é de ferro! Bjs!!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 13:28 | Permalink |


0 Comments: