domingo, 2 de dezembro de 2007
Noticias do fim de semana!
Essa semana quase nao consegui escrever, alias nao tive tempo pra nada, pq depois de faltar 2 dias no trabalho por causa da doença na semana de fechamento, podem imaginar como foram os outros 3 dias... Sexta saí do trabalho de madrugada, e fui direto dormir, cheguei a Manuzinha ja estava pra lá de dormindo. Sábado a Manu acordou as 9 da manha, mas eu estava exausta, nao tinha a menor condiçao de ficar com ela, ai o Ti acordou e ficou pra eu dormir mais. Acordei mais de 11 hs, renovada, me arrumei, e arrumei a Manu , e fomos almoçar fora, nós tres. Depois deixei o Ti em casa, pq tinha prometido a ele, uma tarde de descanso, em troca dele ficar de manha com a bebe. Fui pro Shoping Dom Pedro com a Manu encontrar a Paula. Rodamos o shoping entupido, eu comprei presentes que estavam pendentes, e fui no teatro com a Manu, vimos 'O quebra nozes', o espetaculo é bonito, mas mto chato, eu gostei mto mais do outro que nos vimos, mas a Manu se comportou mto bem. Saimos de lá fomos jantar, eu com essa porcaria de dieta nao posso comer qquer coisa, acabamos comendo no Spoletto que estava mais vazio e comemos uma massa com legumes, Manuzinha comeu metade da minha comida! Essa menina esta comendo muito bem. Depois ainda fui na Paula pra ver o quartinho de Felipe pronto, e a Manu aproveitou pra mexer em tudo. Saimos de lá tarde e vim pra casa. Fui pra casa da Ana Alice, o pessoal tava reunido lá, a criançada toda brincando, e os adultos batendo papo. Foi otimo, pq a Manu adora as crianças e eles adoram ela ,brincam com ela, enquanto a gente pode conversar em paz. Adoro programas assim, saimos de lá as 3 da manha! Hoje eu dormi ate umas 10 da manha, depois Tiago desceu com ela pra piscina enquanto eu arrumava a casa e fazia o almoço, depois de comer todos dormimos, eu acabei acordando as 5:30, atrasada pro chá de bebe da Ana, ainda fui me arrumar e arrumar a Manu. Tava todos os nossos amigos lá, mas a Manu ta tao levada que caiu duas vezes, ela nao para quieta 1 minuto, quer subir escada, descer pra piscina, como me cansa! Subimos 9 horas e agora estou aqui vendo filme, Tiago lendo e Manu dormindo, curtindo o restinho do fim de semana. Amanha eu tenho consulta com o cirurgião e vou saber o que ele vai dizer, mas parece que vou ter que repetir a endoscopia... que saco!

Bjs!!
p.s: nao tenho fotos do fim de semana, tenho esquecido de tirar.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 22:09 | Permalink |


1 Comments:


  • At 3 de dezembro de 2007 às 13:01, Anonymous Anônimo

    Pois é, bebê está crescendo e com isto os problemas, fique de olho, pois todo bebê levado tem a velocidade do Flash, mas isto é sinal de muita energia, que bom!
    Beijos,

    Vovô/ Papai Silveira.