terça-feira, 6 de novembro de 2007
Festa no blog, festa na vida!!!
Hoje faz exatamente 1 ano que minha vida se modificou para sempre! Faz 1 ano que eu nao durmo a noite toda, faz 1 ano que eu nao sei o que é ter uma tarde livre, faz 1 ano que eu divido meu marido, faz 1 ao que eu nao compro quase nada pra mim, faz 1 ano que eu sou a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO!!!! Filha, so quero que vc saiba como esse ano foi completamente feliz, e realizado, tendo voce ao nosso lado. Você é um presente especial, uma estrela que ilumina todos ao seu redor, um bebe iluminado, que so traz alegria a todos! Agradeço hoje a Deus por receber esse presente, e só peço que Ele te dê bastante saude, o resto a mamãe e o papai fazem pra você! Amamos vc, nossa estrelinha, e hoje o dia é todo seu!






Manu vai ter duas comemoraçoes, uma na escolinha, e outra em casa a noite! Vamos ter muitas fotos!!! Depois eu coloco aqui! Bjs!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 00:06 | Permalink |


7 Comments:


  • At 6 de novembro de 2007 às 08:28, Blogger Briza, Marcelo e Theo

    Linda da Titia!!
    Que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Que vc continue sempre tendo motivos para dar essas gengivadas pra gente....
    E qdo a mamãe estiver muito pentelha, foge pra casa da Tia... Aqui vc pode tudo!!
    Beijão e Feliz Aniversário!
    Bri e Ma

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 09:22, Anonymous Anônimo

    Querida Manuela, desejo a voce neste dia de hoje, muita saude e amor. Que voce continue sendo uma crianca linda, iluminada e muito amada.
    Um beijo super carinhoso da tia Flavia, no seu primeiro aninho de vida.
    Laila e Thiago, parabens para voces tambem!

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 11:24, Anonymous Anônimo

    Parabéns Manuzinha! Tio Flávio te deseja toda felicidade do mundo! Que você continue essa menininha linda, dando muita alegria pro papai e pra mamãe! Laila e Tiago, parabéns pra vocês! Beijão! Flávio

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 13:08, Blogger Claudinha

    Manu, linda!!!!
    Parabéns, q vc tenha um feliz aniversário, com mta saúde, paz, e mtaaaa felicidade!!!!!
    Um grande beijo da tia q ficou encantadaaaa com vc!!!!!

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 16:58, Anonymous Anônimo

    Oi Lindona!!!

    Muita saúde e muitas Felicidades hoje e sempre... Que Papai do céu te ilumine!

    Feliz Aniversário!
    Super Beijo

    Dani - Lu - Gabriel

     
  • At 7 de novembro de 2007 às 00:48, Anonymous Anônimo

    Meu amor, minha flor...como o tempo passa rápido! Nem parece que faz 1 ano que você chegou para alegrar as nossas vidas e encher os nossos corações com tudo que há de mais lindo no mundo! E que bom que você chegou...Você é minha afilhadinha querida, faço tudo por você porque te amo muito. Linda, engraçada, encantadora...você é tudo isso e muito mais! E como você cresceu!! É muito bom poder acompanhar você de pertinho, saber quando deu os primeiros passinhos, as primeiras palavras...Que todos os anos de sua vida sejam iguais ou melhor a este que passou! Pena não poder estar na sua festinha hoje, mas pode ter certeza que meus pensamentos foram os melhores prá você.

     
  • At 8 de novembro de 2007 às 22:22, Anonymous Anônimo

    Sempre imaginei que quando chegasse minha vez de ser avô, fosse algo que viesse de forma natural. Estava enganado, a emoção de poder ter o privilégio de segurar no colo aquela coisinha tão miúda que nos foi dada de presente exatamente um ano atrás, não é possível descrever. Sempre disse que o momento de maior alegria da minha vida foi quando o meu bebê chegou... não podia imaginar que 26 anos depois viveria a mesma emoção. Manoela você foi nosso maior presente, somos sortudos, somos "ricos".
    Beijos sempre e sempre,

    Vovô Silveira.