domingo, 4 de novembro de 2007
Tudo o que tem acontecido...
Tem tempo que eu nao posto, estou devendo contar tanta coisa... Vou começar pela sexta feira retrasada, qnd eu eu Manu fomos na festa da Isa, filha da Val. A festa foi em Campinas, e nós chegamos um pouco atrasadas, mas aproveitamos muitooooo!! A festa estava uma delicia, e lá encontramos a Reca com a Luiza e a Pri com o Joao Antonio. Batemos muitos papos, e nos divertimos muito em todos os bruinquedos. Manu ficou o tempo todo prestando muita atenção em todos os brinquedos, andou em um monte de coisas e nao chorou em nada.


Eu, Pri, Reca e Val nos esbaldando!!!

Mani adorando a farra!


No barco Viking!

Manu e mamae na roda gigante!



Tomando leite sozinha!!!



Nas fotos dá pra ver como a farra foi boa, né???? Saimos da festa tarde, cheguei em casa mais de 1 da manha! No sábado tirei o dia pra descansar, não saí de casa, vi dois filme da minha coleção, e a Manu ficou com o pai um pouco na piscina, mas o resto do dia ficou comigo. A noite fiz 2 sobremesas pra feijoada do dia seguinte.
Domingo a gente acordou tarde e ainda ficamos enrolando pra sair, mas ate que chegamos cedo na casa da Briza, ela tinha feito uma feijoada maravilhosa pra gente, e foi ótimo passar a tarde com amigos, principalmente qnd tem mais gente pra olhar a Manu, rs. Uma amiga do trabalho, a Larissa tb foi com a filha e o marido, a Aninha tem 6 anos, e brincou bastante com a Manu, ela logo vai ter uma irmazinha, e já foi vendo como vai ser a vida dela com uma bebe pentelha, rs. Depois do almoço eu e a Briza fomos no shoping, e eu aproveitei pra comprar a roupa do aniversario da Manu. Comprei na Green, claro que gastei uma nota, mas ela vai estar uma boneca na festinha dela! Depois demos uma passada na casa da Paula, pra visitar ela e o Felipe, e aproveitar pra ver como esta ficando o quartinho dele. Acabei chegando em casa tarde, e fui dormir mais tarde ainda...

A semana foi muito corrida, com fechamento no trabalho, eu indo pro hospital de madrugada com dor de estomago, Manu caindo e machucando a boca... e finalmente chegou a quinta feira a noite, véspera de feriado, eu saí do trabalho tarde e fui direto encontrar o Tiago na Sparrama (uma pizzaria deliciosa aqui de Vinhedo). Manu ja estava dormindo, mas qnd viu a festa nao parou mais, querendo ir pro chão e andar tudo. Qnd a pizza chegou, sentou na cadeirinha e comeu o pedaço dela, feliz da vida. Na sexta eu estava tao cansada de manha que nao conseguia acordar, pedi pro Tiago tomar conta dela enquanto eu dormia, consegui dormir ate 11hs da manha! Uma maravilha!!! Fomos almoçar no shoping Dom Pedro com a Paula, a mae dela e a dinda Jú, o Ti nao foi, pq tinha que trabalhar. Almoçamos na Romana, e depois fomos andar pelo shoping. Eu e Jú resolvemos levar a Manu ao teatro pra ver Alice no pais das maravilhas, estavamos em duvida de como seria o comportamento dela, ate pq ela estava com cara de sono, mas qual nao foi a nossa surpresa com a atençao dela na peça! Ficamos muito orgulhosas vendo ela prestar atençao, bater palminhas, e ate dar gritinhos pra tudo o que acontecia no palco!! A peça é realmente muito bonitinha, com bastante musicas, e dura 1h, a medida exata pra nao cansar os pequenos. No fim da peça ainda tiramos fotos com a Alice e o coelho!



Esperando a peça começar!

No colo da dinda!


Com a Alice!


Com a Alice e o coelho!

Ainda tenho mais coisas pra contar do fim de semana, mas vou aproveitar o domingo chuvuso e o passeio da Manu com o papai no shoping pra descansar!!!
Amanha eu volto!! Bjs!!

p.s.: faltam 2 dias pro aniversario de 1 ano da minha pequena!!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 14:45 | Permalink |


2 Comments:


  • At 4 de novembro de 2007 às 23:06, Anonymous Anônimo

    OBA, estava curiosa pelas fotos! Coisa mais linda!!! Cheia de sono e aproveitou até o final! Amei ter ido com vcs ao teatro e ver como ela tá crescidinha, batendo até palminha. Demais!!!

     
  • At 7 de novembro de 2007 às 00:51, Anonymous Anônimo

    Amiga, eu quero estas fotos! Me manda?? Bjo