terça-feira, 23 de outubro de 2007
Doentinha!!!
Manu amanheceu doente mesmo, depois da dificuldade pra dormir de domingo pra segunda. De manha corri com ela pro medico, demorou horas pra ser atendida, e o diagnostico de sempre: virose. Estava desidratada e a médica achou melhor tomar um pouco de soro, pra nao correr risco, levei na Sta Casa, e podem imaginar o que foi segurar a menina pra tomar o soro. Depois voltamos na médica pra ela avaliar se teve melhora, e passar remedio. Voltamos pra casa super tarde, eu estava ate entao sem comer nada, e a Manu irritadissima, sem comer tb e com sono. Dei almoço, banho e o remedio ( que a médica disse que dava sono), mesmo assim ela demorou horasssss pra dormir, mas qnd dormiu pelo menos foi um sono tranquilo, diferente do que tinha sido a noite. De noite ela ja estava melhor, aceitou uma mamadeira, e dormiu bem cedo e direto ate o dia seguinte.
Hoje ela acordou com febre, levei ela pra fazer os exames que a médica passou (novamente uma guerra), depois voltamos pra casa, dei os remedios e a menina apagou, dei uma mamadeira pra ela dormindo, e qnd eu ia ligar o computador pra trabalhar, ela acordou e nao dormiu mais. Que dia cansativo! Agora de noite enquanto eu escrevia esse post ela pegou o refil do repelente de por na tomada e colocou na boca, eu levei um susto enorme!!!! Mas o refil tava velho, e foi bem rapido, entao acho que nao vai dar nada, mas o susto foi enorme!!! É isso, amanha ela vai pra creche de qquer jeito! Eu to exauta, preciso ir pro trabalho,pq devo ter milhares de coisas pra fazer, acho que agora so volto no fim de semana! Ahhh, essas fotos eu tirei no sábado de manha e ficaram engraçadíssimas!







Bjs e boa semana pra todos!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:09 | Permalink |


1 Comments:


  • At 24 de outubro de 2007 às 13:19, Anonymous Anônimo

    Mamãe, vê se para de judiar de euzinha, só pode tirar minha foto com carinha de anjinho, não de capetinha.
    Beijos.