terça-feira, 16 de outubro de 2007
Muita coisa pra dizer, pouco tempo pra contar!
O feriado foi simplesmente MARAVILHOSO, eu me diverti horrores, dormi muito, sai muito... enfim, tive um fim de semana de solteira. Chegamos na quinta a noite, Manu se comportou muito bem no avião (claro que quis mexer em tudo, normal, né??) , e o voo atrasou muito pouco, entao as 9 horas estávamos no Rio. Meus pais foram me buscar, e de lá fomos direto pra uma festa de familia. Foi ótimo, revi minhas primas, conheci bebês que nasceram, revi pessoas que nao via a séculos, e fofoquei muito!!! Ah, é claro que todos conheceram e babaram a Manu. Fomos dormir superrrr tarde, coisa que nao fazia a séculos. Manu dormiu com os avós e eu sozinha com o marido! Que beleza, né?
No dia seguinte foi o churrasco de aniversário da minha sogra, Manu pode aproveitar as duas familias, e mais paparicada impossivel. Ganhou varios presentes de dia das crianças, mas como é muito pequena nao deu muita bola pra nenhum. Depois do churrasco, Manu foi pra casa com os meus pais, e eu e Tiago fomos pra casa da prima do Ti, a Luciana. De noite fomos no Joe e Leo's, comer e bater papo, acabamos saindo mais de 3 da manha!! Dormimos até as 11 da manhã (parece um sonho, né???) , Tiago foi pra casa dos pais e eu e Lu fomos bater perna no shopping. Almoçamos no Emporio Pax (deliciaaaaaa!!!!), conversamos horas, e fizemos umas comprinhas.
Fui na casa dos meus pais, crente que Manu ia estar morrendo de saudades... mas que nada, a menina nao me deu a minima, estava andando de gangorra com meus pais e ainda ficou irritada qnd eu tirei ela pra dar um abraço. Fiquei triste e tranquila ao mesmo tempo - triste pq a menina nao sente minha falta, posso morrer que ela nem vai ligar (dramáticaaaaa), e feliz pq sei que posso viajar em paz, pq ela fica bem com os avós. Minha tia Monica foi com as meninas visitar a Manu, mas eu nao pude dar muita atençao, pq ja estava de saida. Eu, Lu, Tiago e Pedro fomos pra Cobal do Humaitá, comemos no Mexicano que eu amo, e a gente sempre ia qnd morava no Rio. Fomos dormir na casa do Tiago, e de manha cedinho fomos pro aeroporto, pq ja era hora de voltar. As duas familias foram se despedir, e eu finalmente fiquei com a minha filhote, que ja estava mimada e pentelha de ficar 2 dias sendo totalmente paparicada. Viemos de volta pra nossa casinha, o voo de volta foi tranquilo, e na hora do almoço ja estavamos em casa. O resto do domingo foi so preguiça! Não to conseguindo postar as fotos, depois eu coloco aqui! bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:21 | Permalink |


0 Comments: