quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Diferenças!
Eu fico impressionada como as pessoas sao diferentes na sua maneira de pensar, de agir e ate de gostar. Eu fui criada pelos meus pais com muito carinho e atenção (ate demais, rsrsrsrsrs), eles sempre estavam presentes em tudo, iam nos meus colégios, conheciam meus amigos e namorados . Qnd eu me casei e me mudei pra São Paulo minha familia passou sempre a me ligar e vinham aqui de vez em qnd. Depois qnd eu engravidei eles ficaram loucos, sempre querendo noticias, me ligando, comprando coisas pra neta... enfim me paparicando. Qnd a Manu nasceu eles vieram no mesmo dia conhecê-la e minha mãe ficou aqui ate ela completar 15 dias, sempre me ajudando e me salvando nos momentos de aperto. E até hoje é assim, eles sempre estao presentes, sempre querem ficar perto dela e fazendo o que podem pra me ajudar.
Aí que entra a diferença, tem pessoas que simplesmente nao sabem demonstrar o seu carinho... seja numa ligaçao, ou num presente, nao importa. Sempre compra tudo do mais barato pra minha filha, nao faz o menos esforço pra ver a menina... nao entendo essas coisas, e ai amanhã ou depois querem cobrar que a menina goste, que a menina procure, e nao vai ter jeito! Claro que isso me incomoda, mas enfim cada um é de um jeito, e nao posso querer que as pessoas sejam iguais. O que eu sei é que a minha filha é muito querida por muitas pessoas, e nao vai sentir falta de ninguem nunca! É isso. Bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 19:52 | Permalink |


1 Comments:


  • At 27 de setembro de 2007 às 20:48, Blogger Briza, Marcelo e Theo

    Não sei se algum dia alguém lerá isso ao ponto de entender e se sentir atingido... Nós que convivemos com vc no dia a dia sabemos bem do que se trata esse desabafo.
    As vezes sei que a situação te chateia, óbvio! Mas tenta deixar de lado. O importante é ter por perto, quem realmente ama vcs... e isso tem demais... O criança amada!!
    Gente com energia negativa não merece espaço nesse blog lindo!

    Alias, o meu será colocado no ar amanhã... lindo demais!!