segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Empolgação total!!!

Nossa, esse inicio se blog é uma maravilha, estou inspirada pra escrever, querendo contar tudo o que eu sempre quis e nao podia pq nao tinha blog, rs. Na verdade esse é um post reclamaçao, pq to cansadaaaaa, muito cansada, fisicamente, aquele cansaço acumulado de meses sem dormir direito. Pq ninguem me avisou que qnd a gente é mae fica tao cansada??? E olha que a minha bebe é bem boazinha, nao é chorona, brinca bastante tempo sozinha, mas ela ta numa fase que inspira cuidados, aquela fase que coloca a mao em tudo, tenta fechar as portas, abrir as gavetas, e eu nao consigo ficar tranquila se ela nao esta sob a minha supervisão, vai que prende o dedo, leva choque, bate com a cabeça... melhor nao arriscar. E também eu sinto falta de brincar com ela, o dia vai passando no trabalho e eu fico louca de vontade de encontrar ela, conversar, apertar, beijar... essas coisas de mae bobona. So que isso somado ao meu emprego, meu marido, minha casa me esgota. Veja bem, nao estou reclamando da minha filha, de jeito nenhum! To reclamando de todo resto, do trabalho cansativo, da casa sempre desarrumada, qnt mais é arrumada, mais fica bagunçada, parece que as coisas tem pernas, e saem andando sozinhas. E a responsabilidade é toda minha, e eu nao consigo conviver na bagunça, tb nao posso negligenciar o trabalho, afinal trabalho lá a 7 anos e nao posso deixar a peteca cair, e muito menos posso deixar minha filhinha sem carinho e atençao.. entao ate ai tudo bem, mas e eu??? E qnd que eu posso tomar um banho, ir ao banheiro, fazer minha unha, secar meu cabelo, ler um livro, comer em paz??? As coisas mais basicas do mundo se tornam mais dificeis, como ir ao salao, ir ao shoping, almoçar fora com uma amiga... primeiro que eu to sempre cansadissima, segundo que nem sempre marido quer ficar com a nenem, ou ela nao quer ficar com ela, e terceiro que eu me sinto culpada de fazer essas coisas, afinal estou deixando de estar com ela pra fazer alguma outra coisa, ai, ai ai... vai entender cabeça de mae, né? Uma boa soluçao seria minha mae vir morar aqui pertinho de mim, pra deixar a Manu com a vovó.. ia ser uma beleza. Ate que eu to feliz pq minha mae vem passar quase 1 mes aqui em novembro e eu vou poder descansar, ir ao cinema, jantar fora.. nao vejo a hora! É isso, ja escrevi demais.

Ahhh, to colocando uma foto da Manuzinha aqui! bjs!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:58 | Permalink |


2 Comments:


  • At 26 de setembro de 2007 às 09:21, Blogger Claudinha

    Oi laila td bem? Sou a prima da Vanessa q trabalha com vc.... rsrss te achei pelo blog da Val.... e até q enfim vi uma foto da Manú, sempre a Vanessa comenta de vcs!!!
    Fiquei feliz de vc ter um blog agora, pode ter certeza q ganhou uma leitora assídua, rsrsrrss beijão
    Claudia

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 17:39, Anonymous Anônimo

    Para vc nunca mais dizer que sou uma tia desnaturada! Rs...Estou postando meu comentário cheio de carinho para essa criatura pequena que nos encanta! E que tanto amamos! Sabe Manuzinha, vc é a fonta de inspiração para o Tio Perim me dar um filhote também, eu quero muito ser mãe, principalmente se meu bebê for assim como vc arteira, risonha, simpática, carinhosa, enfim uma criança apaixonante! Te amamos desde o primeiro dia na maternidade em que eu tive medo de carregar vc no colo e o Tio Perim foi logo querendo te pegar...Coisa linda dos tios, estar participando da sua vida é muito importante e gratificando para nós. Oramos para que Deus abençõe a sua vida e de seus pais, serea abençoados que coloram esse anjinho no mundo!
    Enfim...Manu...seus tios Perim amam muito vc!!!
    Beeijos!!!