segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Seja bem vindo!!!!
Oba, finalmente um blog só meu!!!! Aqui nesse espaço eu vou poder escrever sobre as aventuras e o desenvolvimento da minha filha Manoela. Ela tem 10 meses, e é uma criança muito engraçada, esperta, e cada dia me assusto com uma novidade que ela aprende a fazer! E aqui eu posso escrever, reler e guardar cada parte das nossas vidas! Bom, nao sei se alguem vai ler, se alguem vai se interessar pelo o que eu escrevo, mas o importante é que eu possa ter esse espaço pra guardar como recordação essa fase deliciosa da vida da minha filha!
Como em qquer apresentação eu vou contar um pouco da minha vida pra que as pessoas me conheçam (se é que alguem vai ler...), eu sou carioca, morei no Rio de Janeiro a minha vida toda, conheci meu marido no Rio , na empresa onde nós dois trabalhamos, namoramos 3 anos e em dezembro de 2004 nos casamos, e logo depois nos mudamos pra Campinas. Com 1 ano de casada engravidei da Manu, e ela nasceu em novembro de 2006 de parto normal, no hospital Vera Cruz em Campinas (a primeira paulista de toda a minha familia, rsrsrsrsrsrs). Logo, logo a Manuzinha faz 1 ano e estamos agora as voltas com seu aniversario de 1 aninho! Bom, aos pouco vou contando um pouco da minha vida, da vida da minha familia, e quem ler aqui vai me conhecendo.
E esse primeiro post é dedicado a Val, que eu conheci na Net, depois pessoalmente, e nos demos bem de cara, e olha que isso é dificil comigo, rsrsrsrsrs. Ela que fez esse espaço lindinho pra mim! Brigada, Val!!!! Bjs!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:18 | Permalink |


2 Comments:


  • At 24 de setembro de 2007 às 20:45, Blogger Val Barbieri

    Laila, como te falei, eu fiz de coração pra vc.... é simplezinho pq não sou expert nisso, mas fiz com o maior carinho... a minha maior alegria é vc ter gostado...;)
    E olha que o topo foi de primeira hem???risos..
    Bjs e felicidades no novo cantinho...=)

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 02:35, Anonymous Anônimo

    Oi,o blog da Manu está lindo e ela está mais ainda, que rostinho de anjo que criança saudável e encantadora.E que pais corujas...rsrsrsr tá certo tem que babar mesmo.
    Que esses momentos nunca acabem na vida de vcs que DEUS ilumine esta família sempre é o que deseja Tio Didi,Tia Vera,Tuninho,Erica,Fillippe,Renato.
    OBS:Vê se quando vier ao Rio avisa sua desnaturada!!! (Vera)

    Bjs e mais bjs com muitas saudades