domingo, 21 de outubro de 2007
Agitadíssimo!!!
De agora ate o maio do ano que vem, estou cercada de datas importantes. Esse fim de semana foi uma prévia do que vai ser até lá. Na sexta nao quis sair, tava cansada demais, e tudo o que eu queria era dormir ( a cadeira do carro nova da Manu chegou, e tirei algumas fotos... os convites do aniversário ficaram prontos, busquei na sexta tb e ja entreguei alguns). Sabado começou cedo, fui no centro da cidade comprar o presente da dinda da Manu, depois do almoço fui pro salão e me arrumei pra festa do Gui. Chegamos lá atrasados (a festa começava as 4 da tarde, mas estava um calor terrivel), a festa foi muito gostosa, estava tudo uma delicia, e a Manu pra variar se esbaldou, indo de colo em colo e dando um show de simpatia. Viemos embora logo depois do parabens, cansados de tanto correr atras da boneca. Domingo acordamos cedo arrumamos tudo e fomos pra Serra Negra, pra passar o dia com a Jú, ja que nao fomos no churrasco de aniversário dela. O dia estava maravilhoso, um sol lindo, passamos o dia na piscina, e eu tive um dia de descanso, nao faltam tias querendo ficar com a Manu, ate uma dormidinha de tarde eu dei. Viemos embora de tardinha, afinal sao quase 2 horas de viagem até em casa. Manu deu muitoooo trabalho pra dormir, nao queria deitar de jeito nenhum, tentamos de tudo, mas a menina nao queria saber de dormir, finalmente dormiu depois de horas irritada e irritando a gente. Fotos do fim de semana:
















Por hoje é, só, vou tentar dormir, pq a insonia tomou conta de mim!!! Bjs!


 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 22:16 | Permalink |


4 Comments:


  • At 22 de outubro de 2007 às 09:23, Blogger Claudinha

    Oi Laila td bem? até q enfim te conheci né?
    nossa tô encantadaaaa com a Manú.. gente, linda, simpática, amável e mtooooooo risonha..... tomara q eu tenha oportunidade de encontrar vcs mais vezes viu?
    Na minha máquina tem umas fotos da Manú, vou ver se dou um jeito e te mando ok?
    Boa semana
    Beijos
    Claudia (prima da Vanessa)

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 18:18, Anonymous Anônimo

    oieee... a Princesa tá cada dia mais linda!! Parabéns !

    bjao

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 20:55, Anonymous Anônimo

    Esta bebê está cada vez mais pretinha, que nem o Vovô aqui! Muito e muito linda, alegria de vovô!
    Beijos Bebês!

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 21:14, Anonymous Anônimo

    Amiga e Manuzinha, fiquei muito feliz com a presença de vocês no meu aniversário, não seria o mesmo se vocês não tivessem ido. Amei o presente, obrigada por tudo!!!