quarta-feira, 7 de novembro de 2007
As festinhas!!
O dia de aniversariante da Manu começou bem cedo, com muitos beijos e apertoes meus e do Tiago! Cantamos parabens várias vezes pra ela, que ficava toda boba batendo palminhas. Arrumei ela bem bonita pra ir pra creche , e fui pro trabalho, mas sai na hora do almoço e fui pra casa pra terminar os preparativos. A super Helena, minha ajudante, tinha feito um bolo lindinho de cenoura com calda de chocolate, e lá fui eu pra escolinha da Manu.. bom, tenho que dizer que a festinha lá foi meio sem graça, pq eles sao muito pequenos, ai nao fazem nada, nao brincam, nao comem, so choram (apesar de serem bem fofinhos...). Passei 30 minutos arrumando a mesa, as comidas em cima da mesa, colando os enfeites na parede, e de festa mesmo foi no maximo 20 minutos, pq a maioria ja estava com sono e chorando. O cardápio foi o seguinte: mini cachorro-quente, com salsinha de frango, e paozinho molinho, gelatina, danoninho, bolo de cenoura com chocolate e suco. Nem preciso dizer que sobrou quase tudo, quem comeu foram as tias, o bolo ainda trouxe metade pra casa ( e olha que era pequeno). A unica bebe que comia de tudo era a Manu, as outras todas tinham restriçoes alimentares (que cá pra nós eu acho uma frescura, mas enfim...) . Acabada a festinha vim com a Manu de volta pra casa, ainda pra preparar as coisas da reuniaozinha que faria em casa. Bati o bolo, fiz o cachorro quente, recebi os salgados, e qnd estava começando a arrumar o Flavio chegou e ficou com a Manu pra mim. Terminei de arrumar tudo e ninguem chegava... mais tarde chegou o Jaime, depois o Fabiano com a Leticia, e so, ninguem mais veio. Convidei umas 15 pessoas e so vieram 4, acho que pq era meio de semana, sei lá... Mas tudo bem, obrigada quem veio! Cantamos parabens, e depois foi tudo mundo embora e eu fui dormir exausta!!!! Bom, ai vao as fotos, que é o que o povo quer ver!!! Filha parabans de novo, minha florzinha!!!

A aniversariante de manha!
A festinha na escola!
Os amiguinhos de chapeuzinho!
A mesa do bobo!O parabens!!





A festa de casa!
Manu dando canseira no tioManu com a mamae!Manu com o tio!Com o papai!
Hora do parabens!!
É isso, fim de semana tem mais!!!! Vamos pro Rio, depois coloco mais fotos!!! Bjs!!




 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 19:50 | Permalink |


2 Comments:


  • At 12 de novembro de 2007 às 12:53, Anonymous Anônimo

    Festa de Bebê muito legal, como sempre. Vovô vai levar as fotos da festa de Bebe na casa dos Vovós Silveira. Aguarde! Esta foi um arraso.

    Beijos, Vovô Silveira

     
  • At 25 de novembro de 2007 às 10:04, Blogger Wladimir Duarte

    Manu, você é linda sabia? Olha que coisa engraçada, seu pai quando criança era bonitinho, tem uma foto sua aqui que é a cara dele, mas não se assuste que você não vai ficar feia que nem ele agora, risos, você vai ser bonita como sua mãe.
    Bjs do primo, Wladi