terça-feira, 20 de novembro de 2007
A festa do Rio!
Finalmente vou contar como foram as festas, vou começar pela primeira que foi no Rio. Saimos daqui de Vinhedo as 5 da tarde pra pegar a estrada, tivemos uma viagem bem tranquila, pegamos um pouco de chuva... Manu veio dormindo a maior parte do caminho, mas qnd chegou na casa dos meus pais ela acordou e nao quis mais dormir. Ficou ligadíssima e nao queria dormir de jeito nenhum. So depois de muita bronca que ela finalmente cedeu, e ja eram mais de 3 da manha!! Acordei super cedo no dia seguinte e começamos nos preparativos, afinal nessa festa foi a minha mae quem fez tudo. Começamos a enrolar os docinhos que faltavam, minha tia Marilia e a Luiza chegaram pra ajudar, imaginem a confusão um monte de gente ajudando, um monte de coisas pra fazer e a Manu eletrica querendo participar de tudo. Fui me arrumar no salão pq ja estava quase na hora da festa, qnd eu cheguei e vi tudo pronto fiquei emocionada, estava tudo tao lindo!!! Fui terminar de me arrumar e arrumar a Manu, e os convidados ja estavam chegando. A festa foi otima, maravilhosa, todos os nossos amigos mais proximos e parentes estavam lá, Manu se divertiu muito, brincou na cama elastica, e nos outros brinquedos que tinham lá, foi de colo em colo e estava super simpatica. O unico problema da festa uma droga de chuva que caiu um momento lá, e as mesas ficavam num lugar aberto, todos os convidados ficaram num cantinho perto da mesa do bolo e eu fiquei super nervosa, ainda bem que a chuva durou pouco e logo ja estavam todos lá fora, como se nada tivesse acontecido. Cantamos os parabens com todos os amigos lá, a Manuzinha ja estava morrendo de sono, tadinha. Aos poucos os convidados começaram a ir embora, ate que todos ja tinham ido. So ficaram meus primos, a tia Vera e o tio Didi, que ficaram ate bem tarde, nos abrimos os presentes, e arrumamos tudo. Domingo saimos cedo e viemos embora pra Vinhedo, Marilia e Luiza vieram com a gente. Chegamos em casa tarde, a viagem foi muito cansativa!!! Depois volto contando o resto da semana!!! Foi muito agitado! Segue as fotos da festa!




Bjs!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 16:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At 20 de novembro de 2007 às 19:11, Anonymous Anônimo

    Como toda festa, esta deu um trabalhão, mas foi um trabalho gostoso de se fazer, imaginem você ter o privilégio de organizar e trabalhar (muito!) na festa de sua netinha: nada substitui este momento. Muito mais que a trabalheira e estresse naquele momento (frituras, docinhos, bebidas, chuva, lona que o vento rasga...) é a saudade que fica depois. Indeléveis na lembraça, para sempre.
    Beijos, Bebês.
    Vovô Silveira.