segunda-feira, 26 de novembro de 2007
A mãe da Manu!
Hoje eu nao vou falar da Manu, que esta muito bem, obrigada! Hoje eu vou falar da droga da minha doença, a um tempão que eu venho sentindo umas dores de estomago, sempre de madrugada, qnd eu ja estou dormindo, as dores me acordam, duram mais ou menos 30 minutos e somem do mesmo jeito que vieram. So que as duas ultimas "crises" foram tão fortes que eu fui parar no hospital, a primeira vez foi mes passado e assim que tomei o remedio eu melhorei. So que dessa vez mesmo depois do remedio, ainda senti umas 2 horas de dor... fui dormir so de madrugada, e hoje tomei a decisão de ir procurar um medico, nao aguento mais sentir essas dores.Achei um medico, depois de ligar pra todos do convenio, e fui na consulta hoje mesmo. Senti que o medico ficou preocupado, pq deu um jeito de me encaixar na endoscopia amanha mesmo. E finalmente eu vou descobrir o que eu tenho realmente. Amanha com certeza vou estar grogue, mas assim que der venho aqui dizer. Bjs!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:12 | Permalink |


1 Comments:


  • At 27 de novembro de 2007 às 13:32, Anonymous Anônimo

    Agora é o papai com sua larga experiência em dores de bebê Laila:
    Realmente sem ir a um médico não será possível adivinhar qual é o seu problema. Já conversei com o Tiago depois que voltaram do médico, ele me disse que possivelmente é preda na vesícula. Bom agora ficou mais fácil, este problema e mole de cuidar, uma pequena cirurgia, repouso e principalmente, dieta rigorosa, pois que tem tendência a este problema, volta sempre se não for devidamente cuidado, portanto, chega de comer porcarias, viu? Bebê.
    Beijos,

    Papai Silveira.