terça-feira, 20 de novembro de 2007
Fora de ordem - a festa 2 - Campinas:
Eu tinha varias coisas pra contar antes de contar da festa, tinha que contar das visitas ilustres, dos passeios que fizemos, da farra que foi... praticamente um Natal em novembro. Resumindo, no domingo veio minha tia e minha afilhada junto comigo, na terça chegou minha mae e minha vó, na quinta chegou meu pai, meu irmao, tia Monica, minhas primas Carol e Tabatha, o namorado da Tabatha. Mais tarde chegou de Brasilia, minha dinda, Rafinha, tia Marlene e Edilson. Da familia do Tiago veio os pais dele, o irmao, e as tias. Nem preciso dizer que foi uma festa, fomos comer fora todos os dias, fomos a Holambra, Pedreira, shoping, rodizio de pizza, o pessoal foi no Hopi Hari... enfim uma festa. Mas agora vou contar da festa: começou estressante com o meu atraso, chegamos na casa de festas as 19:40, sendo que deveriamos ter chegado as 19:00 por causa da fotógrafa. Já tinham 2 convidados qnd nós chegamos. Eu tava irritadissima, e super nervosa com isso, arrumei a Manu bem rapidinho e fomos cumprimentar as pessoas que ja estavam lá, depois começamos a sessão de fotos. As pessoas foram chegando depois, e logo o salao estava lotado. Manu estava um pouco irritada com tanta gente em cima dela e tantas fotos, levávamos toda hora ela pra desestressar e brincar um pouco. Eu nao comi nada, como todo mundo diz, que a mae do aniversariante nao come, e é verdade, nem sei o gosto das coisas, mas tudo mundo disse que estava tudo uma delicia. Cantamos os parabens super tarde, as 22:30, a Manu apareceu vestida de Joaninha, uma coisa linda, todo mundo babando, ela tava linda mesmo. Mas depois ela ja estava com muito soninho, nao queria ir no colo de ninguem, tendo que bater fotos so no meu colo. Os convidados começaram a ir embora, e ai que eu relaxei, sentei um pouco, tirei os sapatos, comi alguma coisa... Chegamos em casa mais de 1 da manha. No dia seguinte abrimos os presentes, a Manu amou tudo, e eu tb, claro. Ela ganhou muitas roupas, sapatos e brinquedos, cada coisa mais linda que a outra. Aos poucos as pessoas estao me mandando as fotos da festa, mas as oficiais vao demorar pra fotografa me entregar. Vou colocando aqui, conforme for chegando.



">
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 22:07 | Permalink |


2 Comments:


  • At 22 de novembro de 2007 às 20:46, Anonymous Anônimo

    Nada como um vovô para salvar a netinha nos momentos difíceis durante o aniversário, fotógrafa em cima parecendo reporter, convidados pegajosos (brincadeira), mas vovô estava lá para acudir bebê que ficou muito irritada.
    Mas faz parte do show, festa estava lindíssima, bebê também. Foi um feriado muitíssimo legal. Minha bebezinha grande está de parabéns: você é o orgulho do papai.
    Muitos beijos em vocês.
    Vovô Silveira.

     
  • At 27 de novembro de 2007 às 21:35, Anonymous Anônimo

    Amiga, adorei a festa, tudo estava ótimo e lindo, PARABÉNS!!! Foi mto legal tb conhecer sua família, adorei! Beijo