domingo, 25 de novembro de 2007
Cada dia mais perto!
Os dias tem voado de maneira incrivel!! Alias, ja tem 1 ano que a minha filhote nasceu, e a vida é tão corrida que nao dá pra acreditar como passou rápido!!!! Aquele bebe bonzinho e fofo virou uma menininha muito malcriada e voluntariosa... e ai de mim que nao faça o que a mocinha quer, ela se joga no chão, grita, sacode as perninhas, a chega ate a cabeça nao chão de raiva, isso qnd nao consegue chegar perto de mim pra me morder. Não dá pra acreditar numa coisa dessas! Eu fico totalmente sem ação, com vontade de rir e brigar com ela ao mesmo tempo. Outra nova "mania" da criança é fazer um escandalo sempre que a hora de dormir se aproxima, é um estress, nada agrada a menina, se esta no chão quer colo, se esta no colo quer chão. Se eu deixo ela grita, se eu nao deixo ela grita tb.. e aja paciencia!! Chego cansada do trabalho e ainda começa minha jornada dupla. Eu tenho fé que isso é uma fase dela, que logo passa e ela aprende a dormir. Agora mesmo eu tive que parar de escrever pra encarar minha luta diaria, e depois de mais de 1 hora de show a anjinha dorme tranquila, bem aqui do meu lado, finalmente venci a guerra!

Contando sobre o fim de semana: sexta feira eu nao quis sair, Tiago desceu com os vizinhos, e eu nem vi que horas que ele voltou, eu fui dormir com a Manu. Sabado acordamos suoer cedo e eu fui fazer tudo o que tinha que fazer, fui na Vanessa, fui em Campinas resolver umas coisas, um calor desgraçado e eu com a minha Manuzinha. Almoçamos no shoping nós duas, depois de uma luta pra pegar comida, deixar bolsa, pegar mesa, com a nenem a tira colo. A tarde eu me fui pro salão me arrumar pro casamento. A noite nós e todos os nossos amigos do predio fomos pro casamento da Daiana, minha amiga e vizinha aqui do prédio. Nossa, estava tudo perfeito, decoraçao, musica, comida, animaçao!!! Foi um casamento dos sonhos e os noivos estavam muito felizes! Manu tava uma coisa de linda, se meia calça rendada, vestido novo, pulseira de ouro, e brinco novo que ganhou da dinda, so teve um probleminha, eu esqueci de tirar fotos, nao levei máquina... que cebeça a minha! Dancei ate as 2 e pouca da manha, depois vim pra casa, pq nao aguentava mais de cansaço. Domingão foi churrasco o dia todo com os amigos aqui do predio, muito gostoso.
Ahhh, e sobre o titulo do post é o seguinte, eu estou em contagem regressiva pras minhas férias, que começam dia 07 de janeiro! Faltam 41 dias!!!!!

Boa semana para todos!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:55 | Permalink |


2 Comments: