terça-feira, 27 de novembro de 2007
O resultado!
Finalmente descobri tudo o que eu tenho! Pra começar estou com pedra na vesicula (nem sabia que isso existia...), e vou ter que operar pra retirar a dita cuja, depois estou com tudo no estomago: gastrite, esofagite e duodenite!! Caramba, isso que dá ser estomago de avestruz, um dia o bichinho nao ia aguentar tanta porcaria que eu como, ou melhor comia, pq a partir de agora nao posso mais. É isso, vou operar logo, logo, provavelmente mes que vem, minha mae vem ficar comigo, to ferrada, ela vai me colocar totalmente de dieta, rs. A parte boa é que vou acabar emagrecendo, né. Bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:36 | Permalink |


2 Comments:


  • At 27 de novembro de 2007 às 21:31, Anonymous Anônimo

    Amiga, tem que se cuidar, que bom que sua mãe vem prá cá!!! E precisando de mim, já sabe que é só dizer!!! Td vai passar e logo logo vc estará novinha em folha. Beijoca

     
  • At 28 de novembro de 2007 às 22:04, Anonymous Anônimo

    Oi Mamãe da Mani!
    Vai dar tudo certo! se cuida e qualquer coisa que precisar, ~e só chamar!
    beijo!