domingo, 9 de dezembro de 2007
Boletim do final do final de semana, kkkkk!!!
Esse fim de semana voou!!! Impressionante!!! Sexta nao fizemos nada, eu tava cansada e fui direto dormir. No sábado de manha acordei cedinho com a pequena, ela acorda todos os dias as 7hs nao importa se é fim de semana ou dia de semana... brinquei bastante com ela, e decidi ir ao mercado com ela. Qnd voltamos o Tiago ja tinha acordado e ficou com ela, enquanto eu fazia o almoço (rocambole de carne moída - maravilhoso!!!!). A Carla veio almoçar aqui com a Julia e o Gú, e foi ótimo pq as crianças brincaram muito. Depois descemos todos pra piscina ficamos lá batendo papo. Depois subi com a Manu e fomos dormir. As 2hs da manha perdi o sono e fui ver filme e so voltei a dormir as 6 da manha. As 10hs ja estava acordadíssima, e partimos rumo a SP, na casa do Marcelo e da Carla, pq teve churrasco... uma droga ja que eu nao podia comer nada, mas claro que a boca nervosa nao se controlou e agora estou aqui com medo de passar mal... já vou logo tomando meia dúzia de remedio, de puro medo. Ah, ja falei que quarta eu opero??? Já???? Entao, se nao falei, to falando agora. Ahh, ja falei que minha mamis chega terça??? Ahh, isso eu nao falei!!! Entao, ela chega, pra nossa felicidade!!!! Vamos poder descansar um pouco da pequena geniosa. Alias, ela tem estado muito boazinha, so hoje que esta dando trabalho pra dormir. Olha essas fotos!!!! Ela ganhou o vestido de presente de aniversário, ai, ficou tao linda!!!! Bjs e boa semana!!!






 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:19 | Permalink |


3 Comments: