quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Aprendendo a brincar!
Manu andou tendo uma febrona essa semana, na segunda ligaram pro trabalho dizendo que ela tava com febre, nós corremos pra creche pra buscar nossa pequena. Chegamos lá ela tava mesmo com febrinha e desanimada. Dei banho, tylenol, a febre baixava e voltava, e como eu fico tensa com febre... quase nao dormi a noite, ela acordava toda hora, e 1 hora da manha sujou a fralda com diarreia, tive que trocar, aproveitei pra dar outro banho, e remedio de novo, ela dormiu logo depois, mas eu perdi completamente o sono. Decidi levar ela na pediatra logo de manha, mas a medica nao estava atendendo aqui em Vinhedo, estava no consultorio de Hortolandia, que é bem perto da IBM. Levei a Manu lá, a medica ate acho engraçado qnd nos viu lá... diagnosticou a doença como uma virose, odeio essas viroses, pq parecem que nao tem explicaçao e nem medicaçao especifica... é tipo assim, deixa passar. Acabei nao indo mesmo pro trabalho e ficando em casa com ela, que estava com febre ainda. No final da tarde a febre já tinha sumido e nao voltou mais ate hoje. O problema é que isso aconteceu exatamente no dia do meu aniversario de 3 anos de casamento... uma pena, pq a tinha a programaçao feita. Acabamos nao fazendo nada, com medo dela ter uma recaida, ainda mais que ela ia ficar na casa da dinda, e a Jú ia ficar doida se ela tivesse febre lá. Acabamos pedindo uma comida e ficando em casa mesmo. O resto da semana eu tive varias coisas pra fazer, fiz meus exames pré operatórios, e estou com tudo pronto pra levar no medico amanha.
Ontem eu e Tiago estavamos no quarto da Manu brincando, ela agora aprendeu a brincar, a gente pede pra ela pentear o nosso cabelo com um pente de brinquedo e ela penteia, uma fofa!!! Qnd a gente canta musica ela dança, é uma nova fase gostosa que cada dia ela aprende uma coisa nova e a gente morre de rir. Eu tenho reparado que a malcriaçao excessiva que ela fazia era pq a gente nao dava a atençao que ela estava precisando, entao agora todos os dias a gente brinca mais de 1 hora com os brinquedos dela, canta musica, conta historinha, e ela adora, fica super bem humorada, e dorme mais cansada. Hoje ela completa 13 meses, e esta cada dia mais engraçada e figurinha. É isso, depois conto que dia vou operar! Bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:16 | Permalink |


1 Comments:


  • At 6 de dezembro de 2007 às 22:11, Anonymous Anônimo

    Não pense que no dia do seu terceiro ano de casamento, vocês não ganharam nenhum presente. Cada dia na vida de vocês, é brindado com um presente diferente e especial: um risinho, uma nova descoberta, um dengo, uma nova brincadeira. Isto é um privilégio, é uma dádiva, poucos têm esta graça. Estar presente nestes momentos, conviver com cada um deles é que é o verdadeiro presente!
    Parabéns ao casalzinho, sejam sempre cúmplices e felizes.
    Beijos do Papai/ Vovô Silveira.