quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Copiando...
Ontem vi na internet que o filho de uma atriz famosa nasceu, e na hora do parto ela colocou a musica 'Viste' do Ivan Lins, tinha muito tempo que eu nao ouvia essa musica, coloquei pra ouvir, e prestei atenção na letra. Lindíssima e combina muito com a chegada de um filho, ate chorei lembrando no nascimento da Manuzinha, e resolvi colocar a letra aqui.

Vieste na hora exata
Com ares de festa
E luas de prata
Vieste com encantos
Vieste com beijos silvestres
Colhidos pra mim
Vieste como a natureza
Com mãos camponesas
Plantadas em mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens pra dentro de mim
Meu amor
Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos
E velas ao vento
Vieste me dando o alento
Me olhando por dentro
Velando por mim
Vieste de olhos fechados
Num dia marcado
Sagrado pra mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens
Pra dentro de mim
Meu amor...


Hoje fui com duas vizinhas no centro de Vinhedo levar a Manu pra ver o papai Noel na casa dele que foi montada no centro da cidade, a menina odiou, chorou o tempo todo, depois coloco as fotos aqui.

Bjs
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:06 | Permalink |


0 Comments: