domingo, 6 de janeiro de 2008
O tempo nao para!
Qnt tempo, qnt coisa aconteceu nessas ultimas semanas que eu estive fora... o principal é que a Manuzinha esta de ferias no Rio com os meus pais, desde o
Natal, e eu to aqui morrendo de saudades, mas aproveitando para sair, descansar, curtir meu marido... enfim essas coisas que nao fazemos qnd a boneca esta aqui. O motivo dela estar no Rio, nao é pra gente descansar nao, é pq a creche esta de ferias e eu estava no ritmo frenético de fechamento no trabalho, por tanto chance zero de cuidar da minha filhote. O ano novo foi bem divertido, numa chácara com uns amigos, curtimos muito, mas tenho sentido falta dela o tempo todo. Eu ligo toda hora, e sempre escuto que ela esta otima, feliz, sente um pouco a minha falta, mas que nao chora, so chama mamae. Eu ia pro Rio essa semana, mas acabei me enrolando no trabalho e nao podendo ir. Minhas férias foram adiadas pra semana que vem.
Vou colocar umas fotos que a gente bateu da Manu antes da gente viajar, que ela estava muito fofa.








Semana que vem estou de ferias, vou passar um tempo longe! Bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:59 | Permalink |


0 Comments: