terça-feira, 29 de janeiro de 2008
O que tá rolando.
Hoje recebi uma reclamação do meu leitor numero 1 (meu pai, rs), de que eu nao tenho escrito no blog, pois é, nao tenho escrito mesmo e o motivo é simples: falta de tempo! As coisas voltaram ao normal, ou seja, eu e Tiago no trabalho e a pequenina na escola. O dia voltou a começar as 7 da manha e terminar as 11 da noite, e isso ta me matando, a primeira semana nesse ritmo é terrivel. Estamos mortos!!! A Manu tem me dado muito trabalho pra dormir, todos os dias ela faz uma manha terrivel, faz malcriação, bate na gente, grita, e haja paciencia. O negocio so acaba qnd eu trago ela pra minha cama, deito com ela, e deixo ela ficar colocando a mao na minha boca (essa mania insuportável que irrita todo mundo). E o pior é que definitivamente não dá pra dormirmos os tres na cama, então o Tiago tem dormido no colchonete no chão, e eu na cama com a princesa. E se a gente quer domir juntos, eu vou pro colchão com ele, o que é patetico, né??? Ela nao dorme de jeito nenhum no berço, e isso tem nos preocupado muito. Fora isso ta tudo legal, tudo em ordem no trabalho e em casa, todo mundo com saude, que é o que realmente importa!
Ahhh, to com as fotos das férias, mas demorar tanto pra colocar aqui, que eu prefiro colocar so no orkut. É isso! Bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:49 | Permalink |


1 Comments:


  • At 30 de janeiro de 2008 às 18:58, Anonymous Anônimo

    Já falei, montem um acampamento no quarto de Bebê, assim ela vai sempre saber que tem alguém por perto! Ouçam a voz da experiência.
    Beijos,

    Vovô Silveira.