quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
De volta!!
Voltamos segunda feira, a viagem foi ótima eu e Manu dormimos praticamente a viagem toda. Como foi bom chegar em casa, ver as nossas coisas, o nosso canto... Manu andou o apartamento toda feliz, olhando cada parte da casinha dela, pegou os brinquedos no quarto, uma coisa fofa! Terça feira a Manu foi tomar vacina o pai que levou, e disse que ela nao chorou, so reclamou na hora da picada, e ela nao teve reaçao nenhuma. A noite o Flávio veio aqui visitar ela e trazer o presente de aniversário dela (atrasado, pq ele queria entregar pessoalmente, rs). Foi legal, conversamos muito, a Manuzinha aprontou. Na quarta levamos ela pra creche, ja estava na hora dela voltar a rotina dela, afinal semana que vem a gente volta pro trabalho, e ela teria que voltar pra escola mesmo. Ela agora esta numa sala nova, maternal I, é uma sala que foi reformada e adaptada pra receber os pequenos que eram do berçario, ela tb tem uma nova professora, tia Kelly, eu gostei dela, achei bem calminha, boazinha, e parece ter experiencia com 'quase' crianças, afinal eles nao sao mais bebes e tb nao sou mais crianças, estao no meio termo, rs. Qnd ela chegou na salinha nova, todos os amigos vieram falar com ela, dar beijo e abraço. Foi uma coisa linda, ver aqueles tocos de gente recebendo a amiga que chegou de férias. A tarde eu e Tiago fomos almoçar no shoping Galleria e aproveitamos pra ir ao cinema, vimos 'O caçador de pipas', eu ja tinha lido o livro, que alias eu ameiiii, chorei muito. Meu irmao ja tinha visto o filme e tinha odiado, disse que era horrivel, nao tinha emoçao. Eu adorei o filme, achei sensivel, bem fiel ao livro, é claro que o livro emociona mais, mas o filme nao deixa nada a desejar.
Ah, fiquei emocionada, pq ontem chegou a primeira lista de material da Manu!!! Eu sei que é caro, mas é tão fofo ela ter material!! Isso mostra como ela cresceu e esta cada dia mais perto de ser uma criança e nao um bebe.
Eu sei que estou devendo fotos e relato das ferias, logo, logo eu coloco aqui. Bjs!!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 09:45 | Permalink |


0 Comments: