terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Cof, cof, cof...
Eu sei, esse blog esta com poeira, tanto tempo que eu nao escrevo, mas a vida voltou ao normal, uma correria so, acordar cedo, arrumar todo mundo, levar a Manu pra escola, vir trabalhar, sair correndo pra buscar a Manu na escola, chegar em casa, e ainda ir pra academia, que desde ontem eu estou fazendo e com a promessa de ir todos os dias. Mas vou tentar atualizar tudo o que aconteceu, vou começar do carnaval (eu sei que prometi um post das férias, mas juro, nem me lembro mais direito o que eu fiz). No sábado de manhã eu fui no salão, como sempre, fazer unha, cabelo, depilaçao... e o Tiago ficou com a Manu, de tarde descemos pra piscina, e ficamos uma boa parte da tarde lá. Depois subi com a Manuzinha e dormimos a tarde toda. A noite teve churrasco no prédio, desceu todo mundo, e ficamos ate bem tarde. A Julia e a Bruna - filhas de dois amigos meus- vieram dormir aqui em casa, e vimos Harry Potter ate as 2 da manha. No domingo acordei exausta, mas fui na padaria e mercado
comprar café da manhã para as visitas, a gente tinha combinado que iriamos na chácara dos nossos amigos, mas acabamos desistindo, com muita preguiça, eu voltei a dormir depois que as meninas foram embora e so acordei de tarde. Fomos almoçar no shoping e tentamos ir ao cinema, mas a Manu nao quis dormir e ficava gritando e querendo correr na sala escura, claro que eu tive que sair da sala, o Ti
viu o filme ate o final. Eu fiquei superrrr irritada com ela, mas depois vi que eu estava sem razão, afinal ela é um bebe, e o filme era totalmente de adulto. Fiquei rodando o shoping enquanto ela so fazer besteiras e eu correndo atras. Qnd eu cheguei fui visitar a Leticia, filha da minha vizinha que nasceu dia 25/01 e eu ainda nao tinha ido (aproveitei que comprei o presente no shoping), a nenem é a coisa mais fofa do mundo, nao levei a Manu, pq nessa fase que ela está, nao dá pra levar ela em qquer lugar nao. A noite ficamos em casa mesmo. Na segunda fui almoçar na casa do meu amigo Flávio, a mae dele queria conhecer a Manu a um tempão, a menina so fez merda na casa dele, corria, queria mexer em tudo, comeu igual uma condenada (o apelido dela nesssas horas é Severina...), mas acabou dormindo a tarde toda e eu pude conversar em paz com eles. Foi uma tarde deliciosa, que eu tive um descanso sa pestinha. A noite fomos levar o presente que eu tinha comprado pra Ana Carolina,
filha da Analice, outra vizinha que nasceu no mesmo dia e mesma maternidade que a Leticia. Entregamos o presente, mas acabamos demorando pra caramba lá, e o Tiago saiu meio alto de bebida... Depois fomos na casa do Doni e da Dani, pedimos pizza, a Carla e o Alexandre tb foram, mas eu nao estava muito bem nao, tava de mau humor, e nem demoramos muito. Terça nao fizemos nada, ficamos em casa, vi novela, dormi a tarde toda com a Manu e o Ti trabalhou de casa e depois acabou tendo que ir pra IBM, entao, nem deu pra gente tentar sair. Na quarta eu ja tinha avisado que nao ia vir, pq a escola da Manu nao ia abrir, entao resolvi passar o dia no shoping com ela, foi ótimo, almocei, levei ela na Saraiva que tem uma parte de leitura infantil ótima, depois levei ela no parquinho do Iguatemi que tb é ótimo mas caroooo demais, pra ela brincar 1 hora eu paguei R$20.00!!! Mas valeu a pena, pq ela se divertiu. Comprei massinha e giz de cera pra ela e depois viemos embora. Chegamos em casa bem tarde, mas ai eu acabei discutindo com o Tiago, me estressei e voltei pro shoping sozinha,
fui ao cinema ver 'Sexo com amor??' e foi otimooooo, fiquei mega feliz de ver um filme sozinha, sem hora pra voltar... claro que qnd eu voltei Tiago tava chateado, mas depois a gente fez as pazes. Voltei pra trabalhar na quinta, Manu foi pra escola e trabalhamos normal quinta e sexta. Sexta a noite fomos na casa da Carla, ela tinha feito umas coisinhas lá, e foi otimo, conversamos, comemos,o pessoal bebeu (eu nao to bebendo...), saimos de lá mais de 1 da manha. Sábado de manha eu fui pro salão, fazer unha, cortei o cabelo, fiz depilaçao... Na hora do almoço teve um churrasco muito legal de aniversários dos avós da Danila, e foi todos os nossos amigos do prédio, o dia estava lindo, a comida deliciosa (ela contratou buffet), e o Tiago subiu com a Manu pra dormir, e eu pude conversar a tarde toda, sem estress, que beleza!!!! A noite a gente tinha combinado de irmos na casa do Picozzi, estavamos com saudade das crianças, foi otimo, a Manu se divertiu vendo os dois brincarem, e ela aproveitou muito o espaço, o unico problema foi que nós comemos demais, novamente... o Ricardo fez umas picanhas na chapa que estava maravilhosa. Ficamos cantando num jogo que ele tem que é tipo um videokê, muito legal, saimos de lá super tarde. Manuzinha dormiu na cama dela essa noite, ate chorou um pouco de manha, mas o Ti colocou um colchão no quarto dela. No domingo eu nao sai de casa, fiz almoço pra gente, vi televisão, vi filme, a gente ia sair pra ir ao cinema, estava tudo certo pra deixar a Manu com a dinda dela, mas choveu muito, e decidimos ficar em casa. E ai começou tudo de novo, rsrsrsrss, toda a correria da semana! Ahhh, Manuzinha esta indo super bem dormindo na caminha dela, cada vez chorando menos. É isso, galera, vou tentar atualizar sempre. Bjs!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 14:29 | Permalink |


1 Comments:


  • At 14 de fevereiro de 2008 às 01:12, Anonymous Anônimo

    Ai, Ai, Ai! Que coisa mais feia chamar essa bebe linda e carinho e anjinho de pestinha, a Manolipi, opa, quer dizer, Manoela, é um amor de criança, voces é que não têm paciência com elazinha.
    Quanto a academia, muitos parabéns, não perca o ânimo, não se esqueça que você descende de uma família de atletas. Vamos em frente.
    Muitas saudades dos meus Bebes.
    Beijo em todas,
    Papai/ Vovô Silveira.