sexta-feira, 4 de abril de 2008
Muita coisa pra contar!!!

Pois é, sumi de novo... ta dificil conseguir vir postar. Vou tentar contar pelo menos as coisas mais importantes que aconteceram. Semana Santa: nao trabalhei na sexta feira, fomos no mercado de manha cedo, afinal era dia de comer peixe. Fiz uma moqueca de peixe com camarão que modestia a parte, ficou divina. O resto do dia passamos em casa na maior preguiça. Sábado iamos passear, mas a preguiça tb tomou conta, e a gente nao sabia a onde ir, essas coisas. No domingo vieram várias pessoas aqui pra casa, fizemos uma bacalhoada que tb ficou uma delicia!! De sobremesa tinha feito torta e limao e mousse de chocolate, que ficou tudo uma delicia! O pessoal foi embora umas 5 hs, e eu ainda fui adiantar as coisas do trabalho, fui dormir bem tarde. A semana seguinte passou voando, ainda mais que quarta, quinta e sexta eu sai depois de meia noite, fiquei morta!!! Sábado foi o curso para pais e padrinhos na igreja para o batizado, fomos eu e o Tiago,o Jaime e a Juju, claro que o curso é um saco... mas foi bem melhor do que a gente esperava. Depois fui buscar a Manuzinha em Campinas, que tinha ficado na casa da tia Briza . Resolvemos ir ao shoping, eu finalmente comprei um celular, comprei 2 vestidos lindosss da Maria Filó (uma loja do Rio que eu adoro), e comprei um presente do Flavio que fazia aniversario durante essa semana. Depois fui pra casa, pedimos uma pizza e ai fui dormir. Entao, domingo eu vou contar num post separado... pq foi muito especial. Essa semana foi ruim, pq segunda sai de madrugada, terça foi aniversario do Flavio, e fui na casa dele, teve uma festinha so pros mais chegados, a Manu foi tb, se comportou muito bem, andou de colo em colo, comeu muito (pra variar) e fez muito sucesso. Na quarta era feriado em Vinhedo e eu fiquei trabalhando de casa, pq nao tinha creche, foi um dia daqueles, muito trabalho, a Manu vomitou, teve diarreia, ficou muito chatinha, e eu tendo que trabalhar, foi uma loucura, no fim de dia eu estava exausta. Na quinta fui pro trabalho e no fim do dia me aborreci, mas enfim, nao vou ficar valorizando isso, so posso dizer que resolvi parar de reclamar e tomar uma atitude. A noite saimos pra jantar, e comi um monte de porcarias, passei mal a madrugada toda e acordei hoje muito mal, com diarreia e vomitando. Deixei a Manu na escola e fui pro hospital ( que alias melhorou muito, eles separaram plano de saude do SUS, ai ficou muito mais rapido, mas mesmo assim esperei 1 hora) , o medico diagnosticou como rotavirus, e me deixou no soro, mais de 1 hora. Vim embora pra casa, e chegando aqui comi uma banana (achei que podia) e passei mal demaisssss tive uma crise de estomago horrivel, rolava de dor, suava frio, nao conseguia nem respirar. Não como, consegui pegar o carro e voltar pro hospital, nem esperei na recepçao, sai entrando, tava muito mal mesmo, novamente fui pro soro, e qnd acabou eu estava praticamente desmaiada, nao conseguia nem abrir os olhos, tive que ficar ainda lá um pouco. Depois vim pra casa tomei um copo de suco e fui dormir. Acordei de tarde comi 5 biscoitos agua e sal, outro copo de suco e so. To ate agora com isso no estomago.. to com medo de passar mal de novo. Bom, eu realmente nao estou muito bem, variossss probleminhas, mas que vao passar... amanha a casa vai ficar cheia, a minha familia e a do Ti esta vindo ai pro batizado, entao eu vou ficar melhor no colinho da familia. Bom fim de semana pra todos!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 18:43 | Permalink |


1 Comments:


  • At 10 de abril de 2008 às 10:33, Anonymous Anônimo

    Bom pelo visto já está tudo bem com você, certo?
    Se cuida menininha, fica atenta à barriguinha!

    CADÊ AS FOTOS DE BEBÊ?

    Beijos Papai.