segunda-feira, 17 de março de 2008
O fim de semana!
Esse fim de semana foi (quase) perfeito!!! Começou na sexta que nós viajamos pra Serra Negra onde a Jú (dinda) tem casa. Fomos eu, Ti, Manu, Briza, Marcelo, Jú, Yunes, Vaninha, Fábio, Camila e o namorado. Chegamos tarde mas mesmo assim fomos fazer strogonoff, pq o Yunes estava com desejo desde a semana passada. Foi uma bagunça, e acabamos indo dormir muito tarde, a Manu nao queria se render ao sono por nada do mundo, foi um sacrificio! Sábado começou cedo, fui as compras com a Briza, afinal Serra Negra é a cidade das roupas de linha, entao entramos em todas as lojas!!! Eu consegui me controlar e comprei so 5 blusas pra mim, 3 calças legging, 1 pro Tiago, 2 conjuntinhos de body e calça pra Manu, shampoo e condicionador artesanal, e umas comidinhas. Voltamos pra casa e ja estava quase todos lá, chegaram mais algumas pessoas pro churrasco sábado. Foi super animado, eu fiquei morta, e so acabou de madrugada de novo. Manu so dormiu depois que a Briza levou ela pra rede, pq ela nao queria dormir de jeito nenhum, logico, todo mundo estava babando ela, indo de colo em colo, ai ja viu nao queria perdeu a agitaçao de jeito nenhum. Eu ainda fiquei um tempao lá fora enquanto ela dormia. Acabei me rendendo tb. Nem vi que horas o Tiago veio deitar, tava todo saidinho, enturmado, rs.
Domingo de manha foi terrivel, pq a Manu acordou cedo e nao podia soltar ela, pq tinha maior galera dormindo na sala e ela com certeza ia acordar o povo que estava cansado. Segurei ela ate as 9:20 ai nao teve jeito, a menina tava de banho tomado, toda arrumada prontinha pra aprontar. Eu novamente fui as compras na cidade, rs, mas fui so pra acompanhar as meninas, pq ja tinha esgotado minha cota. Qnd voltamos pra casa tinha uma feijoada deliciosa nos esperando!!! Nossa comi ate!!! Depois de um tempo fui tomar banho e ai que foi a coisa desagradável da viagem: eu fui pro banho, deixei a Manu com o Tiago e ele se distraiu e minha amiga pegou ela sentada na beira da piscina, na chuva lavando um paninho, toda molhada!! Nem preciso dizer que todo mundo ficou super preocupado, nao aconteceu nada, mas podia ter acontecido... enfim, que sirva de liçao, eu nao deveria ter deixado nunca a Manu com eles jogando, tinha que ter levado ela comigo. Bom, como eu disse nao aconteceu nada, e isso serviu de liçao. Saimos de lá 5h, e ainda fomos buscar massas na casa de uma moça que faz tudo artesanal, ela ja vende a massa pronta com molho, recheada e tem varias variedades, ainda nao comi, vieram todas congeladas, mas estou doida pra experimentar. Chegamos em casa mais de 8 da noite, cansados, mas super felizes, pq o fim de semana foi muito legal! Manu dormiu cedinho! Boa semana! Essa semana tem feriadoooo!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 15:28 | Permalink |


0 Comments: