segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
O fim de semana!
Essa semana foi super corrida, e o fim de semana foi perfeito, do jeito que eu gosto, sábado agitado e domingo calmo. O fim de semana começou na sexta feira, eu Tiago e Manu fomos no shoping Galleria, íamos tentar ir ao cinema, mas nao conseguimos, o filme que a gente queria ver nao estava passando mais, ficamos andando pelo shoping, eu comprei duas roupas lindas pra Manu na Lilica Ripilica, que esta toda em promoçao, nao deu pra resistir. Depois nós lanchamos, eu consegui nao comer Mc, comi sanduiche natural, um verdadeiro milagre, rs.
Compramos o box do Indiana Jones e fomos pra casa assistir. Lógico que eu dormu no finalzinho do filme. No sábado pra variar um pouco a Manuzinha me acordou as 8:00, foi bom, pq eu fui correr logo cedo, enquanto o Tiago tava na piscina com ela, depois fui dar um mergulho com eles dois, mas ja estava quase na hora da Manuzinha almoçar, e eu subi pra preparar o almoço. Depois fui com ela pegar o carro que estava no lava-jato, fui no mercado e voltamos pra casa. De tardinha fui no salão fazer escova e unha, o Tiago ficou com ela, afinal ja tinha dormido a tarde toda. A noite fomos jantar na casa da Briza, fizemos comida árabe, estava tudo uma delicia, tomamos um pro-seco delicioso... tudo perfeito, se nao fosse a Manu chorando que queria ficar comigo. Ela agora deu pra isso, qnd esta com sono so quer ficar comigo, e se eu saio de perto é um escandalo total... acaba que eu fico do lado dela ate ela pegar no sono. Viemos embora já eram 1h da manha. No domingo eu fui correr, depois pra piscina, almoçamos comida árabe que sobrou do jantar, e ficamos vendo o resto do Indiana Jones que faltava. O mais engraçado foi a Manu vendo uns elefantes do filme e ficava gritando au, au, ahahahahahaha, a gente morrendo de rir, qquer bicho que aparece na televisao ela chama de au, au. Eu acabei dormindo a tarde toda , estava morta de cansaço, o resto do dia foi so preguiça, ainda dei uma arrumada na casa, lavei umas roupinhas, essas coisas chatas, mas necessárias. Quase a noite caiu um temporal, choveu pedrinhas de gelo, fazia um barulho enorme caindo na janela, a Manu morreu medo, so queria ficar comigo. O domingo acabou assim, Manu dormindo, Tiago jogando e eu vendo tv.
Hoje de manha, fui arrumar a bolsa da Manu da escola e achei na agenda um bilhete avisando que hoje tinha que levar 2 fotos 3X4, 2 fotos dela sozinha e mais 2 dela com a familia, nossa fiquei desesperada, nao tinha nenhuma foto impressa recente, so tenho no computador, nessa vida moderna a gente acaba esquecendo de revelar as fotos digitais. E lá fui eu correr atras de foto 3X4, e revelaçao, a sorte é que uma das poucas lojas que tem em vinhedo abre mais cedo, pude resolver tudo. Mas esse episódio me fez sentir uma péssima mãe, que nao olha direito a agendinha da filha, quase que a menina vai sem as fotos, tadinha. Hoje é a reunião de pais na escola dela, vou sair daqui a pouco do trabalho pra ir. Depois conto o que disseram lá.

Bjs e boa semana!!!!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 15:57 | Permalink |


1 Comments:


  • At 20 de fevereiro de 2008 às 09:27, Anonymous Anônimo

    A Alice tbm só quer saber de mim. Está um grude. Mas pelo menos só fala Papai. Daí acorda e fica: Papaiiii, papaiê, paiiiii.
    Eu durmooooo hahahahahaha.

    Quanto a dormir a tarde... espera ter um segundo filho... Vc esquece o que é dormir para sempre... E é bom. Eu acho que tou ficando velha. Nem durmo mais hahahaha.

    Beijos e te vejo no encontro!