terça-feira, 11 de março de 2008
O orfanato!

Hoje fui ao cinema com uns amigos do trabalho, fomos assistir "O orfanato", pelo amor de Deus que filme é esse?? Que medooooo que eu senti!!! Mas adorei, adoro sentir medo, rsrsrs. Coitado do meu amigo que estava do meu lado, levou beliscao e ouviu grito, ahahaahhaa. A historia é sobre uma mulher que vivia em um orfanato e depois de adulta compra a casa pra montar um orfanato pra ela. Ela tem um filho pequeno que começa a ter amigos imaginarios na casa, de repente o menino some, e a mae começa a procura dele. Não vou contar o resto, pra nao estragar, so digo que eu enfrentaria tudo o que ela enfrentou pela minha Manu, mas so por ela, senao me mandava daquela casa, ahahahhahaha. Ahhh, aconteceu uma coisa muito engraçada no cinema, eu tava mega apertada pra ir ao banheiro, nao dava pra esperar o filme acabar, claro que tava morrendo de medo, resolvi ir no banheiro, tava aquele silencio qnd eu abro a cabine do banheiro, tinha uma moça parada na minha frente, acredita?????? Nossa dei um berro!!!! A moça ficou sem graça, falou que pensava que eu tava presa na cabine. E eu expliquei que tava vendo filme de medo... por isso do grito. Bom, fica a dica pra quem gosta de filme de suspense, terror, e genero. Ah, o final do filme é lindo, eu amei.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 22:06 | Permalink |


1 Comments: