sexta-feira, 4 de abril de 2008
O sonho!!
Entao, eu tinha prometido um post especial para o domingo (30/03), entao ai vai: Eu AMO a Ivete, sempre amei, paro o que estiver fazendo se ela aparece na tv, tenho todos os DVD, CDs, malho todos os dias com a mesma trilha sonora, que é claro, é Ivete. Masss nunca tinha ido num show, primeiro por falta de oportunidade, segundo pq acho que nao tenho mais idade, terceiro pq qnd eu resolvia que ia nao tinha companhia... enfim, acabei nunca indo. Ate que semana passada a Briza resolveu que ia mesmo, eu queria ir, mas tava sem grana e o ingresso estava R$120.00, bom, e ai que eu pedi pro meu pai me dar o ingresso e ele deu! O Show foi domingo, em Jundiaí. O problema é que era micareta, de abadá e tudo, começava as 4 da tarde mas a Ivete so entrava no palco as 9. Claro que eu como uma senhora de quase 30 anos queria ir as 8, pra chegar bem em cima do show. Mas como ia de carona e as meninas queriam ir cedo, acabei indo tb. Tiago topou ficar com a Manu pra mim. Chegamos lá umas 4:30 e adivinha?? Uma criançada do cacete, dai ja me arrependi, me senti um peixe fora d'agua, uma velha ridicula.. enfim, mas ja que estava lá tinha que entrar no clima, pegamos os abadas e cortamos, igual a molecada (claroooo que nao coloquei a barriguinha de fora, ja era demais, né). Nós tinhamos comprado o camarote VIP, com bebida liberada, e qnt a organizaçao estava tudo nota 1000, bebida geladinha, sem confusão, muitos seguranças.. ficamos quase 5 horas lá esperando o show, um porreeee, uma vontade de sentar louca, e nao tinha onde, so no chão, uma criançada, muita gente feia... e uma longa espera. As 9:20 elsa entrou no palco, e ai valeu a pena toda a espera!!!! Indiscritivel a emoçao de estar ali, ouvindo ela cantar, gritando com a multidão, vendo ela de pertinho!! Ela é linda, simpatica, canta muito, enfim, valeu cada centavo e espera!!!
Acabamos tendo que saiu um pouco antes do fim do show, pra nao pegar engarrafamento, juro que eu perdi uns 2 kg de tanto pular!!! Cheguei em casa imunda, dolorida, sem voz, cansada, mas muitoooo feliz! Quando é o proximo show??? Acho que nunca mais, passei da idade de micareta, mas valeu pela experiencia! Bjs!!!

As fotos:



 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:24 | Permalink |


1 Comments:


  • At 10 de abril de 2008 às 10:29, Anonymous Anônimo

    E vai rolar a festa!...
    Que beleza hein? Isto é que é um papaizão!
    CADÊ AS FOTOS DE BEBÊ?

    Beijos, Papai.