sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Retornando!!!
Bom, depois de praticamente uma gravidez inteira fora do blog, resolvi escrever novamente, rs. Atualizando, pra que nao sabe, eu estou com 34 semanas, esperando uma menina, que vai se chamar Eduarda. Já estou de repouso, pq assim como na gravidez da Manu eu entrei em trabalho de parto prematuro, e precisamos segurar a menina por mais 15 dias pelo menos.
A Manu fez dois anos no dia 06/11, esse ano fizemos so um bolinho no meu predio mesmo, primeiro pq estamos totalmente sem grana, com outro bebe chegando, e tb pq logo depois era o aniversario de 80 anos da minha avó, e nós iriamos todos pro Rio.
Sobre essa gravidez tinha muitas coisas pra contar, pois eu nao tive uma gravidez tranquila nao: muitos enjoos, pneumonia, Manu com pneumonia, muito trabalho, marido viajando demais... enfim, muita coisa aconteceu nessa gestaçao, mas o importante é que nós chegamos ate aqui em paz, a Duda esta com mais ou menos 2 Kg segundo a ultima ultra na semana passada, agora ja deve ter engordado mais. Minha mãe esta aqui comigo me ajudando, organizando a casa pra receber mais uma integrante, rsrsrs. As malas da maternidade ja estao prontinhas, assim qnd a bolsa estourar nao vai ter desespero.
Sobre a Manu sao muitas coisas pra contar, ela agora é definitivamente uma menina, fala absolutamente tudo, se expressa super bem, tem aquele geniozinho dificil, que nao adianta bater de frente, tem que conversar e convencer a menina a fazer o que é preciso. Ela é bem carinhosa com a minha barriga, faz carinho, dá beijo, chama a Duda, diz que ama a irma, mas eu acho que ela ainda nao tem a menor noçao que da barriga vai sair uma bebezinha, que vai morar aqui, e dividir os pais e o espaço com ela. Acho que a reaçao dela vai ser uma surpresa, mas nós estamos nos preparando pra todo tipo de reaçao, temos conversado muito com ela, e ela parece estar em paz com a situaçao.
No mais tudo continua na mesma, vou tentar postar mais vezes ate o parto e depois sobre o desenvolvimento das minhas pequenas!
Bjs!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 09:05 | Permalink |


0 Comments: