sexta-feira, 9 de maio de 2008
Gente nova no pedaço!
Venho aqui hoje dar a noticia que eu estou grávida! Na verdade nao foi uma grande surpresa pra mim, sabia que corria risco esse mes. Descobri bem no inicio, entao ainda tenho um longo caminha pela frente. Já fui no meu obstetra hoje, ele ja me passou aquele monte de exames, e uma ultra que eu so posso fazer na ultima semana de maio. Essa gravidez ainda nao deu o ar da graça, eu sei que estou gravida, mas nao to me sentindo gravida ainda, entao vou aproveitar os meus ultimos dias passando bem, rs. A Manu ta super agressiva e malcriada, briga por tudo, me bate, bate nas tias da escola, e nos amiguinhos... algumas pessoas me disseram que ela ja esta sentindo que vai perder o posto de princesinha. Bom, é isso, vou escrevendo conforme a barriga for crescendo. Bjs pra todos!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 15:07 | Permalink |


1 Comments: