terça-feira, 16 de dezembro de 2008
36 semanas.
Hoje eu entrei na 36 semana de gestaçao, e que paz que me dá isso! A certeza de que a minha filha esta formadinha, e nao corre mais riscos se nascer. Isso é uma sensaçao muito boa, de ter conseguido cumprir o dever de mae. Hoje tive um dia com contraçoes, daquelas que deixam a barriga toda dura e depois passa, tive varias, que qnd estavam apertando melhoraram, entao eu acredito que ela chegue ate o fim dessa semana... seria otimo, pois estaria entrando na 37 semana, o que seria perfeito! E outra coisa, eu estaria em casa no natal, com as minhas duas pimpolhas! Olha que perfeito! Ah, a caminha da Manu chegou hoje, ficou a coisa mais linda do mundo! O quartinho delas esta pronto, faltam alguns pequenos detalhes e algumas modificaçoes mas no geral esta tudo pronto. A Manu esta no Rio ainda, na casa dos meus sogros, eu ligo todos os dias, e ela parece estar otima, feliz e paparicada, eu to morrendo de saudade, mas sábado esta chegando e a minha pimpolha esta de volta. É isso, espero escrever ainda mais uma semana.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 22:54 | Permalink |


0 Comments: