sábado, 13 de dezembro de 2008
Ainda por aqui..
Mas uma semana se passou, e eu continuo aqui firme e forte... quer dizer, nem tao firme, nem tao forte, mas to aqui. To cansada demais, uma barriga cada dia maior, essa semana tive cosulta com o meu medico, e constatamos que eu engordei 2 Kg so essa semana, um absurdo!!! Dr. dessa vez nao brigou comigo, ele diz que eu estou indo bem, afinal mesmo com esses 2 Kg descontrolados eu engordei 8 no total, o problema é a menina ficar na barriga mais 1 mes, ai ferrou, nesse ritmo que eu estou, vou dobrar o peso. Minha mae foi hoje pro Rio, ela precisava resolver umas coisinhas, e levou a Manu com ela, elas voltam sabado que vem, vou morrer de saudades da minha pequena, mas realmente nao tinha condiçoes de cuidar dela sozinha com esse barrigao, e tb corre o risco da Duda chegar e nao ter com quem deixar ela na hora do parto.
Tá tudo pronto, a Duda ja pode chegar, malas prontas, quartinho arrumado (falta so a caminha da Manu que chega essa semana), roupinhas lavadas, quase todas passadas... Ah, preciso resolver as lembrancinhas, ainda nao consegui decidir nada. Tinha visto uns biscoitos decorados com tema de bebe, que sao as coisas mais lindas do mundo, so que a menina é de SP, e eu tenho medo de nao chegar a tempo, ou chegar quebrado.. acho que vou encomendar bem nascidos mesmo, que é gostoso, e nao é disperdicio de dinheiro, ninguem joga fora depois, rsrsrrss.
Bom, é isso, mais uma semana gravida, vamos ver se chego a proxima semana, vou indo, tem um lanchinho me esperando, rs.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 21:46 | Permalink |


0 Comments: