terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Festas, meninas, consultas, etc...
Entao hoje foi a minha consulta e a ultrassonografia, ta tudo bem com a Duda, ta crescendo, coraçaozinho batendo forte, porem a previsao tanto do meu medico como do medico da ultra é que ela nao nasce antes de janeiro nao. Eu sei que nao tenho motivos pra ficar chateada, pelo contrario, minhas duas meninas estao bem, estao com saude... mas nao é isso que eu estou sentindo. Estou cansada, estou chateada, ansiosa, e culpada de sentir tudo isso. Alem disso nunca passei um natal tao pobre, simplesmente nao comprei presente pra ninguem (so umas coisinhas bem baratinhas pra Manu), nao comprei roupa nova pra usar... odeio natal pobre assim, so espero que esses armarios valhão a pena ( meu dinheiro foi todo pra mandar fazer armarios na minha casa). É isso, espero que todos tenham um bom Natal, espero que eu tenha um bom Natal e consiga enxergar no meio de tudo isso o verdadeiro espirito natalino.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 20:51 | Permalink |


0 Comments: