segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Ainda por aqui...
Bom, hoje começa mais uma semana e eu ainda estou gravida, rsrsrsrs. Parece piada, mas acho que a Duda agora nao quer mais vir, ta confortavel na barriga e nao esta animada pra vir pro mundo. Eu to cansada, claro, mas nem perto de qnd estava gravida da Manu, que eu literalmente me arrastava, tenho contraçoes e sensaçao que que vou entrar em TP todos os dias, mas nada acontece. A Manu chegou sábado, junto com os meus pais que vieram e vao ficar ate o ano novo, eu tava morrendo de saudades dela, ela esta esperta, muito falante, e maior novidade: ela amou a caminha!!! Dormiu lá as ultimas duas noites, a noite toda, sem chorar!!! Claro que ate dormir eu tenho ficado lá com ela , mas depois ela engrena no sono e so acorda de manha! Essa noite ela chorou, e depois eu descobri que tinha um mosquito pentelho zumbido no ouvido dela, claro que ela reclamou, ate eu perco o sono assim... hoje mesmo vou comprar um repelente de tomada, pra ver se a pimpolha dorme em paz. Hoje entro na 37 semana de gestaçao, e amanha tenho ultrasson e consulta com o Dr. Urbano, to começando a ficar com medo do parto, pq acho que a Duda vai ser maior que a Manu era, afinal, ela ja passou do tempo que a Manuzinha chegou, ai acho que vai doer, sei lá, nao tem muito como prever, mas por mim, marcava uma cesarea pro dia 26 ou 27... mas ele nao vai querer fazer, ate pq ele quer que espere ate janeiro. É isso, vou escrevendo sempre que possivel.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 12:17 | Permalink |


0 Comments: