terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Socorro!!!
A Manu esta impossivel, nunca vi a menina tao manhosa como ela esta agora, simplesmente eu nao posso ir na cozinha que ela chora chamando mamae. Tudo sou eu: dar banho, dar comida, fazer dormir, contar historia... Tá dificil demais, to ate agradecendo que a Duda ainda nao chegou, assim descanso mais um pouco.
Falando na Duda, eu entrei na 39 semana de gestaçao, mas to bem demais, claro que tem horas que bate um cansaço, mas no geral to bem pacas. Hoje tive consulta com o Dr. Urbano, ele fez exame de toque, e ainda estou com os 4 e pouco de dilataçao, ele deu uma cutucada forte, ate achei que tava descolando minha placenta, senti uma colica forte na hora, e ainda um pouco depois, mas logo passou tudo...
Saindo do consultorio resolvemos ir ao shoping dar uma voltinha... claro que durou horas, rsrsrsrs. Almoçamos lá, e eu comprei umas roupas lindas pra Manu na Green, que eu amo e estava em promoçao! Bom, é isso, to querendo agora que a Duda espere um pouco o marceneiro instalar meus armarios, ja que ela esperou tanto, né.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 22:55 | Permalink |


0 Comments: