domingo, 4 de janeiro de 2009
Só pra avisar..
Que eu ainda estou por aqui, com a Duda na barriga... Tivemos um ano novo bem tranquilo, pra falar a verdade o mais tranquilo da minha vida, rs. Antes da virada da meia noite eu vim pra casa, pq estava muito cansada, precisando me deitar, o Ti e a Manu vieram comigo. Qnd deu meia noite a Manu ja estava dormindo, eu deitada e o Tiago vendo tv... Ele veio me avisar que ja era ano novo e me dar um beijo, e só, acabou-se o Reveillon. Os dias tem passado bem tranquilos, intercalando dias muito cansados com dias melhores. Dia 02 eu fui ao medico, pq tinha passado a noite com dor. Ela me examinou e viu que estou com quase 5 cm de dilataçao, mas o colo do utero ainda esta grosso, e a Duda ainda nao fez o tal encaixe na bacia... ou seja, ainda vai demorar um pouco. Ele ate palpitou na madrugada de hoje pra amanha, mas sei la, acordei muito bem hoje. Depois da consulta resolvi ir ao shoping, eu e Tiago, almoçamos lá, depois ficamos andando e fomos ao cinema, assisti Marley e eu. Amei o filme, muito fofinho! Ainda andamos bastante, afinal eu preciso andar pra parir, rsrsrsrs. A noite estava morta de cansaço! Ontem fui comprar a mochila da Manu pra começar o inicio das aulas amanha. Ela ficou doida com a mochila, alias eu tb fiquei louca, tem cada opçao... as meninas vao se dar bem comigo, pq eu vou acabar comprando a que elas escolherem, independente do preço, rs. Ah, acabei de ler o Crepusculo e o Lua Nova, pena que o proximo so dia 16. Hoje acordei muito bem disposta, ja dei banho na Manu, tomei banho, me arrumei e agora estamos saindo pra tomar cafe na padaria e ir no mercado. Vou cozinhar hoje! Meu pai foi embora ontem, minha mae ainda esta aqui esperando a Duda.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 11:06 | Permalink |


0 Comments: