segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Mais uma previsão errada!
O médico do PS tinha previsto que nao passava de domingo.. voltei lá no domingo de manha e estava do mesmo jeito. O medico disse que a qquer momento poderia estourar a bolsa, ele estava explicando que a cabeça da Duda nao esta totalmente encaixada na posiçao correta, que isso poderia acontecer a qquer momento, e qnd acontecer ela vai romper a bolsa e vai nascer rapidinho. Passei uma noite meio dificil, quase nao dormi, uma mistura de ansiedade, falta de posiçao, contraçoes... nao foi moleza. Passei o dia praticamente todo na cama, com dor, nada muito ruim, mas que incomoda.
A Manu esta terrivel, dando milhares de ataques, muito birrenta, so faz besteiras, nao obedece, chora e faz queixa por tudo... meus pais estao aqui, e por isso esta mais tranquilo pq eles assumem a responsabilidade dela, mas eu quero ver qnd eles forem embora... Já decidi que ela vai pra escola na colonia de ferias, pq acho que na escola ela soltam as energias, ela fica em contato com os amigos, e fica mais feliz. Eu vou estar em casa enrolada com a nenem, o Tiago vai estar em casa de ferias, e pode e ajudar com elas, mas a tarde ela vai pra escolinha mesmo! É isso, estou aqui na espera, meu medico volta quarta, espero que a Duda fique na barriga ate lá.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 18:47 | Permalink |


0 Comments: