terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Para nao me esquecer...
Apesar do cansaço e da falta de tempo, tem algumas coisas que eu queria deixar escrito, para nunca me esquecer sobre as primeiras semanas da Duda em casa conosco. Agora as coisas estao se ajeitando, eu tive muitos problemas com amamentaçao, na verdade ainda estou tendo. Qnd cheguei do hospital, logo no primeiro dia em casa, meus mamilos racharam, uma dor insuportavel tomava conta de mim cada vez que tinha que amamentar a Duda. Juntando o cansaço com a dor eu passei por momentos horriveis pra dar de mamá. Eu usei tudo o que me mandaram, mas nada, absulutamente nada adiantava... Teve um dia que foi tao critico que eu no mais total desespero fiz uma mamadeira com leite ninho pra ela (pq logicamente nao tinha Nan, era de madrugada, meus peitos sangrando e ela com fome), a menina mamou tudinho, qnd acabou e pegou no sono a Manu deu um ataque que nao queria dormir, eu fui la e acabei perdendo a paciencia e brigando com ela, nem preciso dizer que fiquei pessima depois, chorei ate dizer chega.
No sábado chegaram minhas visitas e minha tia trouxe um remedio chamado Maravilhas Cutarivas, um liquido que coloca na geladeira, nao é que curou meus peitos rapidissimo!!!! Ai as coisas começaram a melhorar, pq apesar do cansaço a dor melhorou consideravelmente. No domingo fizemos churrasco aqui no predio com as nossas visitas, e eu estava com mastite, um peito todo inchado, vermelho, com febre... tive que tomar banho quente, ordenhar, colocar ela pra mamar muito, uma verdadeira saga esses peitos.
Hoje todos foram embora, passei a tarde sozinha com a Duda, e agora os peitos simplesmente nao enchem mais, to preocupada. Se nao melhorar vou levar ela ao medico na semana que vem. Depois conto mais.
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 19:59 | Permalink |


0 Comments: