quinta-feira, 30 de abril de 2009
Quanto tempo!!!
Nossa, a quanto tempo que eu nao entro aqui... os motivos sao varios, falta de tempo, falta de animo, querer aproveitar melhor o tempo livre, essas coisas.
O tempo voou, a Duda ja vai fazer 4 meses, começou na escolinha na segunda feira, esta ficando super bem, tao bem que eu estou deixando ela o dia todo, so estou indo na hora do almoço pra amamenta-la. Estou nos meus ultimos dias de licença, dia 11/05 estarei de volta ao batente. Estou bem animada pra começar, ja tinha me cansado de nao fazer nada, quer dizer, nada de util. Mas realmente vou precisar me preparar para a guerra, pq so de ensaiar essa semana acordando cedo, eu ja tenho ficado exausta, preciso urgente ir dormir cedo pra tentar acordar mais cedo.
Qnt as meninas, elas estao bem, a Manu ta muito esperta, gosta muito da irma, outro dia deu um arranhao no rosto da irma, mas ficou muito arrependida, chorou muito, tadinha. A Duda esta muito gordinha e risonha , é uma bebe muito boazinha, quase nao chora. O dificil esta sendo dar mamadeira pra ela, ela aceita pouco, mas cospe o leite quase todo, eu sei que é assim mesmo, tem que ter paciencia.
Eu ja estou querer tirar ela do peito, por isso ja estou introduzindo o leite artificial, meu peito ja nao enche muito, e logo acho que ela começa a ter fome. Vou deixar ela no peito de manha e a noite por um tempo.
Vou tentar atualizar mais. Até!
 
Escrita por Laila - m�e da Manu at 10:44 | Permalink |


4 Comments:


  • At 24 de maio de 2009 às 18:57, Anonymous Vovô Silveira.

    Até que enfim você resolveu escreveu de novo no blog, que agora terá de mudar de nome, deveria ser "aventurasdamanueduda". Mas é isso minha bebezona, você se tornou uma supermãe, aliás como eu sempre previ, e seus filhotinhos ficarão sempre satisfeitos com isso. Felicidades e, é isso aí, a vida vai tocando seu rítmo devagarinho e como tem que ser, cada coisa no seu lugar e no tempo certo. Beijos desse papai/ vovô babão que, ama vocês três mais que tudo!
    Beijos do Papai/ Vovô Silveira.

     
  • At 21 de junho de 2009 às 17:24, Blogger Briza, Marcelo e Theo

    Vai esperar a menina fazer 1 ano pra atualizar o blog?

     
  • At 21 de junho de 2009 às 17:25, Blogger Briza, Marcelo e Theo

    Vai esperar a menina fazer 1 ano pra atualizar o blog?

     
  • At 11 de setembro de 2009 às 12:14, Blogger Michele

    Laila, que pena que vc vai desmamar sua filha tão novinha... Será que vc não pode repensar essa decisão?